Estou mesmo a falar dos bichinhos... carraças, cobras e afins.
Eu tenho um medo particular por lacraus, mas felizmente não tenho encontrado muitos.
Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:...e não vale dizer homens...
Sagitario Escreveu:Com "as Lapas", tb existe em versão macho e costumam estar sempre ao pé das caches citadinas, por vezes "alapam" durante horas em amena confraternização no GZ e nem com manobras de diversão se consegue uma aproximação sem sermos "scaneados" (sim pk as "lapas" tem scaner's nos olhos) de cima a baixo com ar de quem quer saber mais que a conta.
mrwho Escreveu: (...)dispenso a barba mas adorava ter um bichinho daqueles - infelizmente a Sandra não partilha do meu entusiasmo, vá-se lá saber porquê.
lynxpardinus Escreveu:- javalis. Nunca me cruzei com nenhum, mas têm a fama de ser mais rápidos do que eu e de atacar ferozmente para proteger as crias - o que, na realidade, faz deles animais bem simpáticos e racionais. Infelizmente, acho que não dão tempo para as pessoas dizerem que não estão ali para fazer mal a ninguém.
Sagitario Escreveu:Gado Bovino solto ou em manada... tenho um respeitinho que me mantém à distância... muita mesmo.
mrwho Escreveu:E parece que o meu catraio partilha do meu fascínio por cobras - vou fazer agora aqui o papel de papá babado:
Para quem me conhece, não, não sou o senhor da foto, mas não me importava - dispenso a barba mas adorava ter um bichinho daqueles - infelizmente a Sandra não partilha do meu entusiasmo, vá-se lá saber porquê.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes