peter santarem Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Isto diz tudo. Não é um convite à batotice. Só faz batotice quem quer e esses... O que ganham com a batotice? Mais uns números de founds? E para? Para nos eventos serem conhecidos por fazerem todas as caches? Bom para eles. Parabéns!
Winner post.
Podemos sempre não fazer. Damos uso à ignore list e a cache desaparece do mapa, das listagens, etc. A funcionalidade é óptima para este tipo de casos. Eu faço todas, desde que esteja no espírito para tal. Posso, como já aconteceu, furar a cache e ir directo ao ponto final cá fora e com um found no bucho. Daí ser pecador. RETIRADO DAQUI
![]()
![]()
Qual é a parte que não entendeu? Neste mesmo fórum, sou ainda mais explícito. Senão veja este meu post de 13 de Jan 2010
SUp3rFM Escreveu:No caso de faltar ideias para a V4, lanço aqui alguns pontos interessantes, tanto como reviewer, tanto como geocacher. Eu vou diferenciar, para facilitar a escolha:
Reviewer
- Já publiquei caches com coordenadas erradas;
- Já movi caches para mais de 300km do seu ponto inicial;
- Já desarquivei caches que há muito tinham sido arquivadas;
- Já cometi muitos erros na interpretação de textos;
- Já dei motivos para se iniciarem threads;
- Já fui corrigido pela Groundspeak em duas situações;
- E muitos mais.
Geocacher
- Já fiz locationless;
- Já loguei sem a cache estar no local;
- Já fui directamente ao ponto final;
- Já fiz brute-force em enigmas;
- Já loguei caches sem ter encontrado (particularmente, DNFs - servirá para uma thread?)
- Já pedi para arquivar caches;
- Já arquivei caches (ok, este repete com o reviewer);
- Já iniciei threads tolas em fóruns;
- Já comentei threads originadas por um grande sentimento de mania da perseguição;
- Entre outros "pecados".
Posso também sugerir que se o grau de indignação é assim tão elevado, sugiro (tal como já indiquei por diversas vezes) uma queixa formal à Groundspeak pelo meu comportamento, para o appeals@geocaching.com indicando o GC ou relatando o caso. Duvido que estes venham ver estas threads. Por outro lado, duvido também que o objectivo seja o esclarecimento, mas sim a necessidade óbvia de criar um caso, ou vários.
Se houver mais questões, coloque-as.
Por outro lado, não sei se a resposta é apropriada. Não me dou bem a ler gifs animados.