Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:O que levanta a questão: para que é que interessa o WAAS? Já vi extensas discussões sobre isto, e quando existe extenso debate sobre algo que deveria ser evidente, tendo a ficar com as dúvidas dissipadas. Na práctica, uso um Dakota depois de passar 3 anos com um Explorist 500 que estava em constante estado WAAS. Não noto nenhuma diferença nas caçadas. Por tudo isto, é para o lado que durmo melhor. Mas que não é bom sinal para a Garmin, lá isso não é. De resto, é a minha opinião sobre estes senhores (Garmin, Magellan, etc): estão demasiado confortáveis para se preocupar realmente com qualidade, respeito pelo cliente e niveis de competência. Fazem lembrar outros senhores chamados Groundspeak.
RavenMaster Escreveu:o meu antigo legend hcx andava quase sempre em campo aberto com 2/3 metros de precisão, utilizando o WAAS para o efeito que foi criado
o oregon raramente está nos 3/4
1berto Escreveu:Por isso, na minha opinião seria importante que todos reportem esta anomalia à Garmin para pelo menos não poderem dizer que não sabem de nenhum problema com o WAAS (provavelmente não é por isso que vão a correr resolve-lo mas enquanto consumidores, e atendendo ao PREÇO que pagámos pelo equipamento, o mínimo que seria de esperar era que tudo funcionasse como deve de ser...).
Torgut Escreveu:
1) Entre a precisão com que um GPS diz que "anda" e o que ele efectivamente "anda" vai uma certa diferença. Dai eu ter usado a expressão "em termos prácticos".
2) Assumindo, academicamente, que a precisão indicada é real (que não é), Ok... e então? Em termos prácticos... faz-nos falta, esse metro?
o meu antigo legend hcx andava quase sempre em campo aberto com 2/3 metros de precisão, utilizando o WAAS para o efeito que foi criado
o oregon raramente está nos 3/4
como se costuma dizer, não é por um metro ou dois que não se encontra uma cache, já cachei com 20 metros de erro e dei com ela à mesma
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes