A minha alma está parva!
Desculpem lá mas eu já fiz a cache do Monte do Picoto e achei aquilo tão perigoso quanto qualquer, sublinho, qualquer (das que fiz) cache de Monsanto (apesar de ter feito muito poucas).
Eu acho que se está a exagerar com esta treta, que não é outra coisa, de seguir à risca as guidelines da GS.
Mas nós estamos onde?
Na terra do Tio Sam, onde é fundamental dizer no manual do microondas que não se pode lá secar um gato, e no fundo do copo do café que contem uma bebida quente?
Parece-me que se está a exagerar um pouco, ou melhor muito.
Ainda vivemos num país, apesar de todos os defeitos que possam acusar, que prima por ter uma população com algum senso e que não necessitam que lhes digam que a chávena de café contem um liquido quente.
Por este caminho a esmagadora maioria da nossas caches serão todas arquivadas.
Quanto a mim, se me moerem a paciência, não hesitarei, é dum dia para o outro e estou-me perfeitamente a marimbar para o geolitter ou lá que bodega é essa que não tem sequer um termo em português!
Os ameriqueines dizem que lá nos states podem colocar uma cache a 46 metros da estrada e que deveremos ter em atenção à lei de cada país.
Pois eu estive a pesquisar no código civil, no código da estrada, no código penal, na constituição, no código dos tribunais de contas e no código que irá sair nas próximas décadas e não encontrei nenhum artigo a dizer explicitamente que não se podia meter caches nas áreas de descanso das auto-estradas ou a impor qualquer distancia. Por isso são todas legais!
Caro Rui, já tive o prazer de fazer algumas das tuas caches, independentemente de as ter ou não encontrado, e não encontrei qualquer tipo de problema nelas ou algo que violasse as tais guidelines.
Como já disse num fórum aqui ao lado, venham mas é por umas caches cá por Beja para ver se posso começar a armar-me em esquisito.