Antigamente era eu (Pedro) que fazia os logs directamente e em cima do acontecimento. Muitos de vós conhecem-me e sabem que a ironia é o meu forte... Até aparecer um owner que não me conhecia de lado nenhum e disse 30 por uma linha do meu log irónico (que não era nada de especial, diga-se) por não ter percebido...
A partir desse momento, e para evitar "xapada" nos eventos e meetups, passámos a fazer logs do estilo "ASAP". Continuo eu a fazer a maioria dos logs, mas a Cátia tem de os ler primeiro antes de irem para o éter. Isto evita mal-entendidos (chatos, quando lidamos com as pessoas em causa pessoalmente), mas tem a desvantagem de provocar um atraso nos logs. Normalmente, os logs definitivos são uploaded durante a semana, dependendo do tempo disponível.
Como owner gosto de ler os logs online das nossas caches. Só fico chateado quando tenho um testamento que no fundo diz "já tenho mais um

Nós temos o cuidado de fazer os logs definitivos ASAP (lá está...). Existem outros que transformam o ASAP em "who cares".
Mas creio que a questão da Limão atinge de raspão os ASAP's. O objectivo é mesmo (acho eu!?!?) desabafar dos "found it" ou "been here". Esses logs são definitivos e revelam que quem os faz está se pouco defecando (olhó filtro, pá!) para a cache e para o que esta ensina/mostra.