Olá...
Chegou hoje à minha atenção a alteração às "guidelines" (estrategicamente assim chamadas, para poderem serem evocadas como regras ou como linhas orientadoras, conforme convém à "hierarquia") que impede a imposição de regras complementares para a entradas de logs de "Found It", e, consequentemente, o apagamento de logs que não se encontram em comformidade.
Assim sendo, assumindo à partida que NUNCA permitirei a entrada de logs em línguas que não sejam o Português ou o Inglês, que na minha cache do Porto de Faro nunca permitirei que seja ignorada a estabelecida simples regra para efectuar o "log" e ainda, acrescento, que começo a ficar saturado dos logs de treta, minimalistas até ao tutano e que deixo de os aceitar (excepto aqueles significativos "found it" de crítica implícita, mas não os meninos que correm uma tour inteira a "tftc"), restam-me duas possibilidades:
1) Arquivo todas as 21 caches.
2) Mais satisfatório para mim, passo todas as caches a Mistery caches para poder colocar condições de entrada de logs Found It (as que referi acima). Questão específica a quem anda mais por dentro destes aspectos "legais": será esta segunda opção viável?
Torgut