• Anúncios

GEOVANDALISMO

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: GEOVANDALISMO

Mensagempor Insano » terça mar 17, 2009 17:00

NaNdiNi Escreveu:Caro Insano,
O FTF foi do Pache (Ateam) no 11 de Março. Eu estive lá no dia 10 à noite com ele, e depois só lá voltei no dia 15.
Perde mais tempo nestes pormenores assim evitas o desvio da conversa em vez de só te preocupares com o miúdo. [:o)]

Não tem haver com o miúdo... aí é que estás errado... tem haver com o cuspir para o ar com auréola de santo....
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor NaNdiNi » terça mar 17, 2009 17:06

De santo pouco tenho, mas nunca tive destes comportamentos animalescos, tirando talvez na universidade com os copos em cima, mas isso já lá vai... :mrgreen:
Claro que já calquei plantas e restruturei alguns muros, mas nada disto, apenas lancei este tópico para alertar dos animais que temos no Norte, esperando que as proximas caches não sigam o rumo desta..
Editado pela última vez por NaNdiNi em terça mar 17, 2009 17:09, num total de 1 vez.
You (cache) can hide, but you can´t run...
Imagem
NaNdiNi
Regular

Registado: segunda jun 04, 2007 15:28

Mensagempor MAntunes » terça mar 17, 2009 17:08

Vamos a ter calma, por favor.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Insano » terça mar 17, 2009 17:10

Sim... eu tou muito nervoso e o nandini também... aliás já estamos a trocar ameaças por sms...
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor NaNdiNi » terça mar 17, 2009 17:15

É, não penses que na cachadela noturna de logo vais ter abraços, mas vais levar porrada da feia [}:)]
Imagem
NaNdiNi
Regular

Mensagempor prodrive » terça mar 17, 2009 17:18

NaNdiNi Escreveu:apenas lancei este tópico para alertar dos animais que temos no Norte

Considero a afirmação um pouco forte de mais, mas esses actos animalescos infelizmente não são exclusivos do Norte...

Diz-nos a história que uma cache escondida num muro de pedra é meio caminho andado para a sua destruição.

Se não tiver uma hint inequívoca e a cache estiver demasiado escondida, então é ligação directa à terra.

Não estamos a assistir a nada de novo que não tivéssemos visto repetidamente anteriormente em caches com cenários semelhantes. :pop:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor NaNdiNi » terça mar 17, 2009 17:27

Tens razão, vou restruturar:

"(...)para alertar de alguns animais que temos no Norte."

Obrigado ;))
Imagem
NaNdiNi
Regular

Mensagempor god_herodes » terça mar 17, 2009 17:28

(off topic)

Se a malta engordasse cada vez que pusesse o smilies das pipocas estava tudo na linha!!

É que já irritam!

In-topic

A culpa não pode ser do owner mas sim da cegueira dos companheiros geocachers em encontrar a cache. São atitudes destas que podem descredibilizar as nossas boas intenções. Quer sejam elas para chamar a atenção da beleza ou estado de determinado local, quer seja para ajudar com acções de CITO ou reflorestação.

Espalha-se mais facilmente as más acções do que as boas.

Por último tenho de dar os parabéns ao owner, apesar das consequências, pela dificuldade do container.
Imagem
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

Mensagempor Team HCCD » terça mar 17, 2009 17:29

Boas!

Alguém nos explica o que se passa???
Pensava que o universo, pelo menos larga maioria, eram pais de família, solteirões endinheirados... enfim, pensava que este tipo de discussão não se tinha por aqui...

Bom, mas depreendo que estas discussões tenham as suas coisas de bom, pelo menos desperta-se consciências para práticas menos correctas. Basta com que os próximos geocachers tenham cuidado nas suas buscas para que esta discussão resulte em algo positivo.

Já agora, ninguém salva o mundo sempre nem o destrói sempre. Cabe a cada uma fazer o seu exame de consciência e deixarmo-nos de moralismos.
Eu nomeadamente, prejudico bastante o ambiente. Sou um calinas que me farto de andar de carro, utilizo muito o computador tv ps3..., não reaproveito papeis de más impressões nos meus trabalhos académicos.. e como isto montes de coisas que faço de mal, igual que em outras coisas me esforço por não fazer mal ou pelo menos tão mal...

Na minha opinião, o bom senso deveria sempre imperar na avaliação destas situações.
Pisar flores num jardim cuidado não é, para mim, o mesmo que pisar um como este:
http://www.ovar.pcp.pt/images/fotos/cdu ... var--2.jpg

by H

Team HCCD
Imagem
Team HCCD
Small

Registado: domingo mar 01, 2009 21:53

Mensagempor prodrive » terça mar 17, 2009 17:50

Óptimo post Team HCCD!

A realidade deste forum, que não é mais do que um espelho da sociedade em que vivemos, é que toda a gente gosta de ficar bem na fotografia e de parecer politicamente correcto, promovendo a sua "veia" ecológica, ainda que de forma fundamentalista e patética.

Com o tempo (se tiveres estômago para aturar algumas das alarvidades que por aqui se dizem) vais topando quem são os hipócritas e aqueles de quem vale a pena ler o que escrevem.

Ainda que os conteúdos enriquecedores e as discussões construtivas tenham vindo gradualmente a desaparecer deste Forum, ainda compensa vir cá ler umas linhas deliciosas que por vezes são escritas :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor Akagi » terça mar 17, 2009 18:14

(off topic)

Eu passei lá na zona e vi três geocachers a tentarem derrubar a ponte porque o nome da cache sugeria que pudesse estar lá debaixo. A sorte é que os Romanos faziam pontes das boas.
Akagi
Micro

Registado: segunda fev 26, 2007 20:55

Mensagempor NaNdiNi » terça mar 17, 2009 19:29

Gostei da derivação Prodrive, mas felizmente posso afirmar que de hipócrisia este post tem pouca, aliás se perderes tempo a ver as fotos que vão sendo colocadas na refrerida cache, vês que não foi só meia duzia de plantas calcadas.

Com o tempo (se tiveres estômago para aturar algumas das alarvidades que por aqui se dizem) vais topando quem são os hipócritas e aqueles de quem vale a pena ler o que escrevem.

Se achas que ao colocar este post vim trazer aqui qualquer veia ecológica escondida estás enganado, e desde sempre assumi a minha parte na destruição do património em procura de algumas caches, mas sempre em pequena quantidade em comparação com o que aqui aconteceu.

Ainda que os conteúdos enriquecedores e as discussões construtivas tenham vindo gradualmente a desaparecer deste Forum, ainda compensa vir cá ler umas linhas deliciosas que por vezes são escritas

Vou perder agora algum tempo a ler os tópicos "its all about the numbers" esses sim verdadeiramente construtivos...
Imagem
NaNdiNi
Regular

Mensagempor NaNdiNi » quarta mar 18, 2009 12:25

Pelos vistos a "boca" não era para mim, peço desculpa Prodrive por ter fervido em pouca água.
Insano: A culpa é toda tua. Vê se te acalmas que és um gajo porreiro mas aqui ficas endiabrado! chill out!
Imagem
NaNdiNi
Regular

Mensagempor allien » sexta mar 20, 2009 17:52

Auto moderado.
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor kidloco » sexta mar 20, 2009 22:08

Acho que já acabou a conversa, com ou sem argamassa, quando há quem só se interessa por andar a picar e provocar confrontos não vale a pena continuar e é pena [V] , pois estava-se a falar de forma civilizada de algo muito importante.
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes