Boas!
Alguém nos explica o que se passa???
Pensava que o universo, pelo menos larga maioria, eram pais de família, solteirões endinheirados... enfim, pensava que este tipo de discussão não se tinha por aqui...
Bom, mas depreendo que estas discussões tenham as suas coisas de bom, pelo menos desperta-se consciências para práticas menos correctas. Basta com que os próximos geocachers tenham cuidado nas suas buscas para que esta discussão resulte em algo positivo.
Já agora, ninguém salva o mundo sempre nem o destrói sempre. Cabe a cada uma fazer o seu exame de consciência e deixarmo-nos de moralismos.
Eu nomeadamente, prejudico bastante o ambiente. Sou um calinas que me farto de andar de carro, utilizo muito o computador tv ps3..., não reaproveito papeis de más impressões nos meus trabalhos académicos.. e como isto montes de coisas que faço de mal, igual que em outras coisas me esforço por não fazer mal ou pelo menos tão mal...
Na minha opinião, o bom senso deveria sempre imperar na avaliação destas situações.
Pisar flores num jardim cuidado não é, para mim, o mesmo que pisar um como este:
http://www.ovar.pcp.pt/images/fotos/cdu ... var--2.jpgby H
Team HCCD