• Anúncios

TomTom 910 - Help Please

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

TomTom 910 - Help Please

Mensagempor zoom_bee » quinta jun 08, 2006 09:36

Transcrição de uma mensagem do questio, da mailing list do yahoo, quem puder dar uma ajudinha...

Boas pessoal

Gostava de saber opniões acerca do TomTom 910. Ha alguem que tenha  
experiencia num e queira comentar?

Obrigado

--
Jorge Goncalves - Questio
Imagem
zoom_bee
Site Admin

Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: TomTom 910 - Help Please

Mensagempor MAntunes » quinta jun 08, 2006 13:35

Talvez esta review ajude. Ou esta. Não parece haver quem tenha tido contacto com esta máquina.

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor guest » sexta jun 09, 2006 10:42

Sobre o 910 em particular, só sei o que está no site e nos links que o MAntunes mandou.

Dito isto, parece que a TomTom continua a não suportar introdução manual de coordenadas nem navegação "off-road" (a setinha simples, a apontar para a cache).

Não consegui encontrar referências à autonomia da bateria, mas os modelos sem disco duro tinham cerca de 4 horas. Considerando o tamanho do bicho, também não é para andar com ele na mão por muito tempo.

São provavelmente do melhor que há para andar no carro, em estrada e trazem já uma gama de opções de conectividade (iPod e BT) muito interessante, se já possuir outros equipamentos compatíveis.

Note-se no entanto, que a cobertura dos mapas não é completa e não consegues navegar para uma morada que ele não conheça (na versão mais recente da TomTom, não consigo navegar para a morada dos meus pais, perto da Figueira da Foz). Sugiro que ensaies a navegação para algumas moradas que te interessem, antes de o adquirir.

Isto é verdade também para os Garmin de estrada, embora me tivessem dito que os Nuvi tinham um update que permitia inserir coordenadas.

Tem chipset SirfIII, pelo que a recepção de satélites não deve ser menos do que excepcional!

Como estamos no fórum de Geocaching, não recomendo este GPS como único equipamento. Pode funcionar como complemento a um GPS básico (Geko ou equivalente).

Xau,
Nuno.
guest
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Mensagempor tiagobeato » segunda jun 19, 2006 13:55

A minha primeira compra de GPS foi agora e foi um TomTom910.
Tenho-o relativamnete à pouco tempo, no entanto dá para pôr as coordenadas manualmente. Julgo que não dá para nevagar sem ser em estrada.
Não é o mais aconselhável para as Geocaçadas, contudo tem uma quantidade de funções muito interesantes. Estou satisfeito e recomendo a ida ao site da TomTom para mais informações.
Um abraço

TiagoBeato
tiagobeato
Micro

Registado: terça jun 13, 2006 20:36

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes