por guest » sexta jun 09, 2006 10:42
Sobre o 910 em particular, só sei o que está no site e nos links que o MAntunes mandou.
Dito isto, parece que a TomTom continua a não suportar introdução manual de coordenadas nem navegação "off-road" (a setinha simples, a apontar para a cache).
Não consegui encontrar referências à autonomia da bateria, mas os modelos sem disco duro tinham cerca de 4 horas. Considerando o tamanho do bicho, também não é para andar com ele na mão por muito tempo.
São provavelmente do melhor que há para andar no carro, em estrada e trazem já uma gama de opções de conectividade (iPod e BT) muito interessante, se já possuir outros equipamentos compatíveis.
Note-se no entanto, que a cobertura dos mapas não é completa e não consegues navegar para uma morada que ele não conheça (na versão mais recente da TomTom, não consigo navegar para a morada dos meus pais, perto da Figueira da Foz). Sugiro que ensaies a navegação para algumas moradas que te interessem, antes de o adquirir.
Isto é verdade também para os Garmin de estrada, embora me tivessem dito que os Nuvi tinham um update que permitia inserir coordenadas.
Tem chipset SirfIII, pelo que a recepção de satélites não deve ser menos do que excepcional!
Como estamos no fórum de Geocaching, não recomendo este GPS como único equipamento. Pode funcionar como complemento a um GPS básico (Geko ou equivalente).
Xau,
Nuno.