Moderador: Moderadores
A língua portuguesa completamente assassinada...JCX_team Escreveu:Foi publicada hoje esta cache : http://www.geocaching.com/geocache/GC4NFT7_alto-de-sao-braz
Em 3 linhas de texto, conseguem pôr 3 erros de Português.
"Num sárá fácel" de ultrapassar.
annamolly Escreveu:Sarcasm mode on: realmente, se há coisa que venero completamente são caches com descrições muito bem escritas e elaboradas. Fez-me lembrar uma cache também da minha zona: http://www.geocaching.com/geocache/GC44 ... b23eeadeaa .
clcortez Escreveu:...mas isto não faz mal, ninguém quer saber. Querem saber é se há mais uma ou uma carrada delas para encontrar. E se forem drive-in para despachar no intervalo do café melhor!
Geocaching de Qualidade NÃO É isto!
Obrigado Rui pela paciência. Serás certamente nomeado a Geocacher da Década na próxima eleição
RuiJSDuarte Escreveu:Realmente, é um pouco demais...
Deixei lá uma oferta de ajuda, vi outra listing dele/a e é mais do mesmo.
RuiJSDuarte Escreveu:Realmente, é um pouco demais...
Deixei lá uma oferta de ajuda, vi outra listing dele/a e é mais do mesmo.
alieri Escreveu:O respeito pela distância de 161mts entre caches é uma das coisas que os revisores verificam antes de aprovarem uma cache nova.
annamolly Escreveu:alieri Escreveu:O respeito pela distância de 161mts entre caches é uma das coisas que os revisores verificam antes de aprovarem uma cache nova.
Desconhecia completamente essa regra embora faça todo o sentido. É curioso porque recentemente fiz duas caches com muito pouca distância entre elas. Uma delas era uma mystery cache. O objectivo era descobrirmos a solução de um simples jogo de Sudoku de forma a conseguirmos as coordenadas exactas da cache. Acontece que no local dessas coordenadas havia uma outra cache, neste caso uma multi cache...
Verdolas Escreveu:Não sei se alguém me saberá responder, mas por que é que os revisores não sugerem umas correcções nestes casos de erros tão flagrantes, antes da publicação?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes