
Moderador: Moderadores
Vim da Cache d´O Rei da Ericeira para aqui, o que tranforma uma cache, talvez facil de alcançar, num verdadeiro desafio!
Já tinha feito os trilhos entre o Lizandro e São Julião de Bike, à não muito tempo, mas hoje decidi
pelo caminho do Javali, a direito... errado, muito errado... Só que o tenha feito pode imaginar como os arbustos que dão pelos tornozelos se tornam em arbustos pela cintura e pelo peito...
Um belíssima vista como seria de esperar!
As praias estavam belíssimas hoje...
Gostei muito! Obrigado!
Ps - Coloquei um novo logbook na cache, tinha visto que estava a necessitar de manutenção. Se, ao contrário do antigo, os colegas escreverem nas duas faces das folhas e nos imensos espaços livres, dará para um bom tempo!
MAntunes Escreveu:Para mim, foi a "GC8EF9 Translant Chess Cache" na ilha Terceira, uma cache de 15-Mai-01. E, sim, ainda está activa, embora agora já não seja o criador a fazer a manutenção da cache.
jasafara Escreveu:MAntunes Escreveu:Para mim, foi a "GC8EF9 Translant Chess Cache" na ilha Terceira, uma cache de 15-Mai-01. E, sim, ainda está activa, embora agora já não seja o criador a fazer a manutenção da cache.
Até meados de 2005 não havia log do tipo publish. Assim para todos os efeitos deduzimos a data de publicação pela de hidden.
Isso faz com que essa cache que tendo sido efectivamente escondida em 2001 só foi publicada em meados de 2002, pareça a mais antiga disponível.
O geocacher que recentemente a adoptou decidiu reformular completamente a página e salienta o facto de ser a mais antiga, tendo suprimido a informação do onwner original em que a história era contada.
Mas como a internet deixa rasto, é possível consultar aqui a página original.
Para mim a cache mais antiga de Portugal é "LIS Spotter's Place" como virtual e a "A Praia e o Rio [Ericeira]" como física.
A "AlfaRomeu Abandonado!" nunca existiu (quanto muito teria sido uma virtual) e a da Terceira só ficou disponível quando já teriam sido publicadas 20 ou 30 caches.
lynxpardinus Escreveu:E portanto, a mais antiga que encontraste foi a... ? ;)
RuiJSDuarte Escreveu:"Interessante que esta na Bélgica tem um GCcode menor mas só foi escondida posteriormente à da Irlanda."
Mais ou menos interessante... acho que por cá tambem se fará algo do género. Mas será provavelmente para se "ganhar" antecedencia sobre outros projecto.
Eu por exemplo tenho um GC já com dois anos no meu profile por utilizar porque o local em causa entretanto recebeu outra cache.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes