Moderador: Moderadores
allien Escreveu:Colocava a gasolina no depósito do carro, ia ao supermercado mais próximo, comprava um saco de carvão e umas tiras de entrecosto e fazia um churrasco...
allien Escreveu:...Apenas para adiantar ideias, porque não pedir a quem se regista no geocaching.com o preenchimento de um inquérito sobre boas práticas...
allien Escreveu:Colocava a gasolina no depósito do carro, ia ao supermercado mais próximo, comprava um saco de carvão e umas tiras de entrecosto e fazia um churrasco...
allien Escreveu:porque não pedir a quem se regista no geocaching.com o preenchimento de um inquérito sobre boas práticas...
clcortez Escreveu:...Autorização para colocação de uma cache: exigir provas que o owner tem autorização para colocar a cache no local em questão...
jasafara Escreveu:Mas caros. O que é que se ganha com lamentar a situação actual?
Acham que teria sido possível impedir o boom de geocachers e caches, quando qualquer telefone de treta a custar poucas dezenas de euros tem GPS?
A explosão que houve era inevitável.
Podemos ficar a viver do passado e a lamentar o presente, ou tentar fazer alguma coisa para melhorar qualquer coisa no presente e no futuro.
Eu claramente prefiro estar no segundo grupo.
jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:...Autorização para colocação de uma cache: exigir provas que o owner tem autorização para colocar a cache no local em questão...
allien Escreveu:Deixa-te disso, eu não estou a lamentar nada. Estou apenas a responder à tua pergunta, com factos.
O geocaching, para a minha pessoa, e como actividade séria para gente "adulta" já há muito que acabou. E não sou dos "antigos".
MAntunes Escreveu:jasafara Escreveu:Mas caros. O que é que se ganha com lamentar a situação actual?
Acham que teria sido possível impedir o boom de geocachers e caches, quando qualquer telefone de treta a custar poucas dezenas de euros tem GPS?
A explosão que houve era inevitável.
Podemos ficar a viver do passado e a lamentar o presente, ou tentar fazer alguma coisa para melhorar qualquer coisa no presente e no futuro.
Eu claramente prefiro estar no segundo grupo.
Que tal?jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:...Autorização para colocação de uma cache: exigir provas que o owner tem autorização para colocar a cache no local em questão...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes