Moderador: Moderadores
lynxpardinus Escreveu:Também pode ter-se enganado a logar a cache com a data certa.
...
MAntunes Escreveu:Penso que o próprio Team Ribeiro compreenderá que a situação é estranha e será o primeiro a querer exclarecê-la
MAntunes Escreveu:lynxpardinus Escreveu:Também pode ter-se enganado a logar a cache com a data certa.
...
Também me ocorreu isso. Engano como? Procurou antes do dia 24 e logou com data de 26? Data em que fez realmente o log online?
Uma vez que o assunto foi trazido a público penso que só uma explicação do próprio esclarecerá a situação. Penso que o próprio Team Ribeiro compreenderá que a situação é estranha e será o primeiro a querer esclarecê-la.
vsergio Escreveu:Eu sugiro que, se a cache não é vossa, não se preocupem com os logs da malta, quer seja do Ribeiro quer seja do ambrósio.
lgass Escreveu:Eu recoloquei uma cache e fiz o found.
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 02ce5b737a
na nota logo antes, o owner tinha pedido que se fizesse a manutenção... como resolvi o enigma, segui os passos todos, repus a cache e fiz o found... na altura não me pareceu mal, especialmente porque é num sítio onde se paga para entrar.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes