MrOverclock Escreveu:Eu levo este jogo muito na brincadeira... nada de sério... mas olho para esses numeros e penso: "Mas há assim tantas caches!"
Neste momento existem 1527071 caches em todo o mundo, ou seja mais de 1 milhão e meio. Em Portugal são mais de 12000. A criação de numerosos Power Trails nos últimos meses tem proporcionado o aumento dos números de muito boa gente.
A mim parece-me que não se conseguem atingir valores elevados fazendo logs de sofá. Para os logs de sofá terem algum contributo útil na subida dos números dum individuo - nem que fosse ao nível duns modestos 10% - teriam de ser feitos às centenas e isso chamaria a atenção de muitos owners. Não digo que tal não possa vir a acontecer; mas se acontecer, rapidamente se tornará óbvio para muita gente.
MrOverclock Escreveu:Quanto aos logs, eu já por varias vezes que fiz o Log no logbook e não fiz depois na net. Depois cai no esquecimento!
Agora ando a ver se limpo as caches aqui da zona e tenho reparado que algumas que já fiz não têm o Smile... Aos poucos vou passando por elas (já sei onde estão, nem levo GPS) e consulto em que data foi feito o log para depois vir fazer no site. Se já não tiver o mesmo logbook faço novo registo. Mas mesmo assim ainda devo ter umas 10 com log no logbook e sem log no site... isto em quase 60 encontradas ainda são quase 20%

Nas poucas caches de que sou owner, também vão aparecendo alguns logs escritos no papel mas sem correspondente na net.
Curiosamente tenho um primo adepto desse estilo de geocaching. Inicialmente ele até fazia o logs eletrónicos, mas perdeu a paciência por volta da sua cache 48.
Para mim, como owner, estas visitas sem-log-na-net agradam-me tanto como as outras. Há quem dê muita importância aos logs (o que é perfeitamente justo, sem qualquer discussão), mas para mim basta-me saber que proporcionei um pouco de diversão para ficar plenamente satisfeito.