O geocacher a seguir a mim não faz caches subaquáticas porque não tem barbatanas.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Realmente não, até penso que esse tipo de contentor não tem grande futuro aqui em Portugal, mas...
O geocacher a seguir a mim confia mais no instinto, do que na setinha do GPS.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Nãaaaaaaoooo! Só as vendo e coloquei até agora umas 4.
O geocacher a seguir a mim já fez um DNF numa Earthcache porque não encontrou o contentor.
Qual GPS? Aquela coisa que indica o local das caches, mas há sempre alguém que diz "não aí não pode estar, é muito evidente procura noutro lado"?
O geocacher a seguir a mim leva mais tralha para uma cachada, do que quando vai de férias.
Eu por acaso já coloquei uma, e agora houve 2 almas caridosas que colocaram 2 multis quase à minha porta (sou mesmo importante, eu ).
O geocacher a seguir a mim não faz caches urbanas porque tem medo dos muggles.
Quem me dera, só tenho encontrado 'regular' pequenas demais e não consigo largar este tubarão... O geocacher a seguir a mim escreveu uma carta ao pai natal a pedir um GPSr novo