Boa tarde.
Alguém me sabe dizer onde arranjar um cabo de alimentaçao externa para ligar o meu etrex ao isqueiro do carro? Já procurei no site e nao encontrei...
Agradecia algum bitaite...
dani
Moderador: Moderadores
geo-amd Escreveu:Eu tenho um Etrex Vista HcX e um NDrive 280. Fui agora ao carro experimentar e o carregador do NDrive funcionou com o Etrex. O Etrex detectou a alimentação externa e quando retirei o cabo recebi a mensagem "Alimentação externa desligada". Também testei algumas das funcionalidades do Etrex e tudo me pareceu normal.
Ambos os aparelhos usam cabos USB standard na ligação ao computador, e por isso é provável que o carregador do NDrive que eu usei também seja standard.
lynxpardinus Escreveu:Amanhã há um evento que costuma ser bastante grande - a geochurrascada. Se fores de Lisboa (e se puderes), porque é que não tentas dar lá um salto? De certeza que vão lá estar bastantes pessoas para te tentar responder à pergunta e, com um bocadinho de sorte, talvez possas experimentar um carregador in loco para ver se dá (a maioria das pessoas leva o carro, portanto...)
Sagitario Escreveu:Boas de novo.
Para resolveres o teu problema passas numa qq loja "vortenSempre" ou similar e adquires um alimantador universal. Existem n deles e alguns modelos até tem uma saida usb normalissima como a dos pc's. Com um destes a alimantação pode ser feita com o teu cabo de dados que tens para comunicar com o pc.
Abraço
Sagitário
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes