serghei said:
Gostava de saber mais sobre o direct route europe e as suas funcionalidades, existe algum review sobre o software.
Uma pesquisa no Google por "Mapsend Directroute Europe Review" dar-te-á vários links, entre os quais
este.
O maior "defeito" na versão corrente é a falta de actualizações. Há bastantes falhas, nomeadamente no interior. A Magellan lançou a nova versão dos mapas para os Estados Unidos recentemente. No entanto, duvido que o façam para a Europa...
serghei said:
Outra coisa que queria confirmar, se o 210 diz que estamos a 2 metros da cache e da uma precisão de 2 metros isto quer dizer que estamos em cima da cache?
Obrigado
Teoricamente, sim. Mas também aí há várias circunstâncias a ter em atenção. A coordenada de uma cache foi tirada por um geocacher com o seu GPS (este pode ser um realmente baratucho que naquele dia só tinha 3 gps ao alcance, como pode ser por um topo de gama com 9 satélites utilizados, WAAS, etc). Logo à partida, há lugar para a coisa ficar bem... ou bem mal.

Portanto, quando ele te diz que estás a 2 metros do ponto zero, com 2 metros de erro estimado, desconfia. Aliás, quando estiveres a chegar "perto" da zona, talvez a uns 10, 5 metros, o meu conselho é desligar o GPS, fazer um primeiro reconhecimento no local. Se mesmo assim não reparares em nada estranho, e o terreno não o permitir, afasta-te do local, liga o GPS novamente e tenta percebe para onde é que ele aponta o ponto zero a alguma distância. Faz uma nova "investida" nessa direcção e, supostamente, a coisa deve aparecer.
Caso não apareça, está na hora de fazer um log de DNF. [:)]
Boas caçadas!