Boa tarde a toda a comunidade, sou Paulo Faria AKA Comodor, comecei ontem a praticar esta actividade. Comecei a "estudar" em Fevereiro do ano passado mas, só ontem procurei e encontrei a 1ª de muitas "espero" Caches.
Vivo em Castelo Branco Faial Açores e, vivo em constante contacto com a natureza, não só por viver num meio rural, mas também por motivos profissionais. Registei-me há umas horas aqui no fórum e espero, não cometer gafes. Espero ainda ajudar e ser ajudado, e quem sabe conhecer colegas que pratiquem esta actividade.
Uso um GPS/PDA Qtek G100 com vários programas de localização e medida, era apenas para trabalho, mas acabei por utiliza-lo para a Geocaching. Fiquei admirado com a eficiência do aparelho para este fim.
A culpa disto é toda do JorgeBig... um abraço e obrigado pela ajuda...
Obrigado pela atenção.