• Anúncios

The Jump of the Water

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

The Jump of the Water

Mensagempor lynxpardinus » segunda jul 26, 2010 16:53

Fiz este fim-de-semana a minha primeira cache no Navicache. A responsabilidade é da cache mencionada em cima. E o log (e página da cache) está aqui - http://www.navicache.com/cgi-bin/db/displaycache2.pl?CacheID=11528, integrado no Powertrail para que fui convidado este fim-de-semana.

Foi um autêntico prazer encontrar esta cache - num local espectacular, aprazível, refrescante num dia bem quente, com boa companhia. Foi também bom perceber que ela está em pleno estado de funcionamento!

O Navicache pode não ser tão grande como o site da Groundspeak (a proporção deve ser de 1 cache para cada 1000), pode não ser tão bonito (acreditem, não é), funcional (também não diria que o seja), com uma comunidade mais pequena (nem tenho a certeza que ela exista). Mas a oportunidade de visitar e registar caches como esta é algo de imperdível.

Obrigado Zoom Bee!

Edit: Ontem tinha-me enganado no link. Dei por isso ontem à noite. Entretanto, pensei que já o tinha corrigido. Vamos lá a ver se é agora. As minhas desculpas por este erro.
Editado pela última vez por lynxpardinus em terça jul 27, 2010 11:06, num total de 1 vez.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: The Jump of the Water

Mensagempor Torgut » segunda jul 26, 2010 16:59

Acho que o principal problema do Navicache é mesmo a questão estética. Quem chega, se vê um website feio assim fica logo com a impressão que aquilo é um projecto de vão de escada sem potencialidade alguma. Pelo contrário, um website bem desenhado transmite uma ideia de seriedade e profissionalismo que é meio caminho andado para o sucesso. É pena, até porque não custa nada fazer uma coisa apresentável.

Quanto a essa cache, sim senhora, é um "estouro". Infelizmente perdi todas as fotografias desse tour que fiz ao Norte. Foram 3 ou 4 noites mas ficaram-me memórias que parecem de duas semanas de férias.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor MAntunes » segunda jul 26, 2010 19:33

Essa cache é espectacular por si só e não pelo site onde está publicada.

É espectacular, também, pelo estatuto e personalidade do autor.

Ainda estou a pensar no log que farei mas tenho a certeza que não terei capacidade para retribuir o que recebi.

Não consigo imaginar-me uma gota de água. ;-)
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Silvana » terça jul 27, 2010 10:01

lynxpardinus Escreveu:Fiz este fim-de-semana a minha primeira cache no Navicache. A responsabilidade é da cache mencionada em cima. E o log é este - http://geocaching.gpsgames.org/history, integrado no Powertrail para que fui convidado este fim-de-semana.
Foi um autêntico prazer encontrar esta cache - num local espectacular, aprazível, refrescante num dia bem quente, com boa companhia. Foi também bom perceber que ela está em pleno estado de funcionamento!
O Navicache pode não ser tão grande como o site da Groundspeak (a proporção deve ser de 1 cache para cada 1000), pode não ser tão bonito (acreditem, não é), funcional (também não diria que o seja), com uma comunidade mais pequena (nem tenho a certeza que ela exista). Mas a oportunidade de visitar e registar caches como esta é algo de imperdível.
Obrigado Zoom Bee!

Sim sem dúvida! :lol:
O meu problema é que não consigo registar-me. Supostamente, existiriam erros no registo mas que não são indicados.
Alguém já teve problemas no registo?
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Mensagempor lynxpardinus » terça jul 27, 2010 11:07

O registo realmente não é fácil. No meu caso, confesso que foram precisas 2 tentativas (nunca percebi o que correu mal na primeira). Depois, tudo ficou a funcionar em condições.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes