Fiz este fim-de-semana a minha primeira cache no Navicache. A responsabilidade é da cache mencionada em cima. E o log (e página da cache) está aqui - http://www.navicache.com/cgi-bin/db/displaycache2.pl?CacheID=11528, integrado no Powertrail para que fui convidado este fim-de-semana.
Foi um autêntico prazer encontrar esta cache - num local espectacular, aprazível, refrescante num dia bem quente, com boa companhia. Foi também bom perceber que ela está em pleno estado de funcionamento!
O Navicache pode não ser tão grande como o site da Groundspeak (a proporção deve ser de 1 cache para cada 1000), pode não ser tão bonito (acreditem, não é), funcional (também não diria que o seja), com uma comunidade mais pequena (nem tenho a certeza que ela exista). Mas a oportunidade de visitar e registar caches como esta é algo de imperdível.
Obrigado Zoom Bee!
Edit: Ontem tinha-me enganado no link. Dei por isso ontem à noite. Entretanto, pensei que já o tinha corrigido. Vamos lá a ver se é agora. As minhas desculpas por este erro.