Moderador: Moderadores
catials Escreveu:Realmente é preciso sorte...ou amigos![]()
http://www.algarvedx.com/geo/geo_ficheiros/Page383.htm
bicho felpudo Escreveu:Eles ainda nem devem saber o que isso é!
geo-amd Escreveu:Parabéns pela descoberta! Achei incrível, não estava à espera...
Em todo o caso não levemos a mal. É uma maneira gira de começar, fazendo uma cache dos amigos.
geo-amd Escreveu:Parabéns pela descoberta, catials! Achei incrível, não estava à espera...
Em todo o caso não levemos a mal. É uma maneira gira de começar, fazendo uma cache dos amigos.
ct1gfk Escreveu:Não sejam má línguas!
Fui eu que coloquei essa cache e por acaso, porque foi mesmo por acaso quem fez o FTF apareceu na ilha nesse fim de semana prolongado e viu-me no site do geocaching.com
Gostou da ideia e o que é certo é que depois disso já leva uma série de caches encontradas.
Mas há mais, coloquei uma outra cache "olhão da restauração" que a mesma pessoa voltou a fazer o FTF, mas dois dias depois de publicada!
Se fosse "jogada" de amigos não vos parece que teria sido logada no mesmo dia???????????????? Porque não foram lá voces antes?????
Não falem do que não sabem e não afirmem o que não passa da vossa suposição!
E a descoberta não foi nada de especial. Ou melhor, não foi descoberta alguma, pois quem a logou colocou lá o link que alguém tão prespicasmente descobriu!
Não sei se é prática comum no mundo do geocaching isso que falam, mas neste caso em concreto foi puramente um acaso!
Cumprimentos a todos
73's CT1GFK
ct1gfk Escreveu:Não sejam má línguas!
Fui eu que coloquei essa cache e por acaso, porque foi mesmo por acaso quem fez o FTF apareceu na ilha nesse fim de semana prolongado e viu-me no site do geocaching.com
Gostou da ideia e o que é certo é que depois disso já leva uma série de caches encontradas.
Mas há mais, coloquei uma outra cache "olhão da restauração" que a mesma pessoa voltou a fazer o FTF, mas dois dias depois de publicada!
Se fosse "jogada" de amigos não vos parece que teria sido logada no mesmo dia???????????????? Porque não foram lá voces antes?????
Não falem do que não sabem e não afirmem o que não passa da vossa suposição!
E a descoberta não foi nada de especial. Ou melhor, não foi descoberta alguma, pois quem a logou colocou lá o link que alguém tão prespicasmente descobriu!
Não sei se é prática comum no mundo do geocaching isso que falam, mas neste caso em concreto foi puramente um acaso!
Cumprimentos a todos
73's CT1GFK
Lima_Paço Escreveu:catials Escreveu:Realmente é preciso sorte...ou amigos![]()
http://www.algarvedx.com/geo/geo_ficheiros/Page383.htm
Ora aí está uma maneira fácil de fazer FTF's. Ai se a moda pega... Quer dizer, de certeza que estes não descobriram a pólvora
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes