rifkinda Escreveu:A cache em questão foi a
GC2326R , mas hoje, noutra zona do distrito de Lisboa, também apanhámos umas quantas. Elas andam aí! Tenham cuidado e verifiquem várias vezes as calças a ver se não têm nenhuma a trepar por vocês acima.
Rifkinda
Essa é das minhas, as carraças foram colocadas de propósito para aumentar a dificuldade da cache
Nesta época do ano em que o calor começa a apertar já se sabe, é carraças por todo o lado, desejosas das primeiras gotas de sangue em muito tempo. Ainda na quinta apanhei uma na zona da Malveira. Apesar de encontrar bastantes nunca fui mordido (talvez seja sorte), e não penso desistir de fazer as caches de natureza por causa de um bicho 500 vezes mais pequeno que eu.
Ao contrário das opiniões que vejo por aqui, nesta altura do ano vou sempre cachar de calções, desta forma sinto quando os insectos estão a subir pelas pernas acima e expulso-os logo nessa altura, de calças isso não seria possível. Mas gostei da ideia que vi aqui exposta das meias sobre as calças, tenho que exprimentar quando passar o calor.