The Farstriders Escreveu:Já agora....está a decorrer um novo clube de bandas rock. Será que algum de vós quer participar com a criação de um tag da banda de rock preferida?
Sobre Xutos e Pontapés, alinho..
Moderador: Moderadores
The Farstriders Escreveu:Já agora....está a decorrer um novo clube de bandas rock. Será que algum de vós quer participar com a criação de um tag da banda de rock preferida?

The Farstriders Escreveu:Quem é que ainda não ouviu falar dos The Beatles, The Doors, The Queen (será que estava na moda da altura…o The), Aerosmith, ou mais ‘pesados’ Iron Maiden, AC/DC, Guns and Roses, Metallica, etc.
Os tags do clube rock ficaram fantásticos….e novamente para poder ficar com a colecção ….tive que fazer novo tag.
Pode-se ver aqui os tags das bandas rock.
Aqui está o blueprint do grupo do qual tenho (a bem da verdade, são mais do Carlos) TODOS os discos (mantemos religiosamente os de vinil) e CDs…..os PINK FLOYD!![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Os nossos tags chegaram-nos ontem à mão e já se foram quase todos embora, tocar para junto de outras bandas!
Fotos...contínuo a mesma má fotografa de sempre (só mesmo fotos a florinhas)....
Já agora....está a decorrer um novo clube de bandas rock. Será que algum de vós quer participar com a criação de um tag da banda de rock preferida?

TMPinho Escreveu:xiii... eu gostava de ter uma dessas!!!

![Approve [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Daveira Escreveu:Sobre Xutos e Pontapés, alinho..
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) 

![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) 
 ![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

Daveira Escreveu:Já agora, o que acham disto:
Image
Só o texto de baixo é que não ficou bem como queria, será para ficar um pouco mais cumprido em letra pequena e ao longo do limite da tag..

![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) )...qdo diz que agora é diminuir um pouco os símbolos....para dar realce aos bichos, que agora (penso eu) já têm tamanho exequível. Já experimentaste fazer uma impressão ao tamanho real do tag?
 )...qdo diz que agora é diminuir um pouco os símbolos....para dar realce aos bichos, que agora (penso eu) já têm tamanho exequível. Já experimentaste fazer uma impressão ao tamanho real do tag? 

Daveira Escreveu:Também eu..TMPinho Escreveu:xiii... eu gostava de ter uma dessas!!!
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif) ...deram-me...para UM dia de trocas!
 ...deram-me...para UM dia de trocas! 

geopate Escreveu:Eu como não ligo nada aos signos, destacava mais os escorpiões e o peixe em vez dos símbolos. Mas claro, é apenas uma opinião!
The Farstriders Escreveu:Engraçado! Nós vamos quase de certeza fazer novo tag de bandas de rock...para este clube. E estivemos MUITO tentados a escolher os.....Xutos!![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
The Farstriders Escreveu:Já experimentaste fazer uma impressão ao tamanho real do tag?
The Farstriders Escreveu:Prepara-te para fazer logo 150 tags assinatura à partida, pq senão...ficam logo sem 'munições'!

nela!
 nela!![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) 
 ![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) A ver vamos....
   A ver vamos....
 para a comunidade de tags do Fórum pathtags.com no clube "Disney Classics",
 para a comunidade de tags do Fórum pathtags.com no clube "Disney Classics",

![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) 
 ![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

The Farstriders Escreveu:Está muito giro..o teu dinossauro Luís!![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Fico à espera...que um aterre por estas bandas.
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) 

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante