Olá! Atrevo-me a aborrecer-vos dizendo que penso começar esta actividade a bem da minha saúde. Detesto andar só por andar (já andei o suficiente em 5 anos de Regimento de Comandos!), sem objectivo, à volta do quarteirão. Assim vou tentar dar um sentido ao exercício »» o Geocaching, que me parece actividade didática e interessante

Mas tantas dúvidas me assaltam! Posso contar c/a vossa paciência, mesmo para perguntas aparentemente estúpidas? Em compensação já ajudei muita gente nas outras actividades que pratico/pratiquei; canicultura, agillity. As dúvidas são tantas que nem consegui colocar um avatar. Lá irei! Em que local deste fórum posso colocar uma dúvida sobre um GPS que estou a pensar comprar (tenho que decidir até dia 12) e que, financeiramente, está bem atractivo mas em termos de performance não sei. Pronto, eu digo: Magellan Explorist 500, a estrear, por menos de 150Euros. Serve? Já agora, estou a abusar, haverá por aí algum veterano que queira adoptar um "cota" de 53 anos da Curia/Anadia?

BEM HAJAM pela vossa paciência. Ze do Telhado