• Anúncios

Muggles!!! Como os afastar?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Muggles!!! Como os afastar?

Mensagempor lynxpardinus » sábado mai 01, 2010 18:39

Muggles! Uma praga à espera de ser iluminada para o Mundo das tupperwares (ou talvez seja melhor não), que continuamente têm a mania de se sentar ao lado das caches que eu quero visitar (ou a que vou fazer manutenção, como hoje).

Uma das minhas maneiras preferidas de os afastar envolve a minha barba de três dias, ter acabado de correr 15 quilómetros e não ter ainda tomado banho e um ar vagamente ausente. Um dos grandes problemas deste método é que requere alguma preparação prévia - outra é que é melhor eu não querer encontrar ninguém conhecido (ou a conhecer) nesse momento.

Alguém tem algum método melhor e mais prático?
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Muggles!!! Como os afastar?

Mensagempor manelov » sábado mai 01, 2010 18:50

Tens aqui umas sugestões.
Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Mensagempor rifkind » sábado mai 01, 2010 21:51

Vai depender um pouco da situação. A máquina fotográfica costuma funcionar. Costuma sempre haver uma pedra fantástica para ser fotografada de todos os ângulos, mesmo junto ao muggle. ;))

Depois temos mais métodos, mas que requerem 2 pessoas para serem mais eficazes. E nós, rifkindsss, fazemos por cachar sempre em conjunto. [}:)]
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor vsergio » domingo mai 02, 2010 02:30

Para além das doze excelentes lições do torgut, é tornar-me inconveniente para fazer dispersar, não usando a técnica do suor de 15kms, mas usando a barba de vários dias em conjunto com o cabelo solto, umas traques, dedos no nariz e tal.
Caso não resulte, DNF.
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor Naifas » domingo mai 02, 2010 19:27

vsergio Escreveu:Para além das doze excelentes lições do torgut, é tornar-me inconveniente para fazer dispersar, não usando a técnica do suor de 15kms, mas usando a barba de vários dias em conjunto com o cabelo solto, umas traques, dedos no nariz e tal.
Caso não resulte, DNF.

HAHAHAHAHAHAHAHAH :)
Não sei se ria se chore...
AHAHAHAHAHAHAHAHA :cry:
Naifas
Micro

Registado: sábado set 05, 2009 01:37

Mensagempor vasconde » domingo mai 02, 2010 21:07

Embora nunca tenha testado penso que uma maneira eficaz será por um leitor de mp3 ou um telemóvel com uma música bem irritante em alto e bom som. Acontece com bastante frequência nos transportes públicos e que no comboio já me fizeram mudar de carruagem e tudo. [:D]
Imagem
vasconde
Small

Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Mensagempor rifkind » domingo mai 02, 2010 23:35

Hoje não tivemos hipótese. Os muggles estavam armados de muita conversa e ainda mais cerveja. :D
Não sairiam de lá nem por nada. [:D]
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes