• Anúncios

Apresentação, Mewtoo

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação, Mewtoo

Mensagempor Mewtoo » terça mar 23, 2010 10:09

Olá!!

O meu nome é André, tenho 23 anos e sou de Odivelas.
Ouvi falar pela primeira vez de geocaching há cerca de 2 anos, e inclusive já fiz algumas caches em Viseu, Aveiro, Sintra e Faro, na companhia de Mekoya. Isto sem estar registado. Apesar de gostar de cachar, na minha cabeça não fazia qualquer sentido inscrever-me uma vez que não tinha (e continuo a não ter), GSP.
Até que há cerca de um mês, um amigo meu, o valter_ft, que também não tem GPS, inscreveu-se e encontrou logo uma cache através do google maps.
Aí, decidi pesquisar melhor, e percebi que de facto já me devia ter inscrito há mais tempo. Até porque o ano passado praticamente corri o país de lés a lés, e teria sido uma óptima oportunidade de fazer várias caches.
Inclusive algumas mais complicadas como as cascatas do Tahiti, Pitões das Júnias, Minas dos Carris (eu estive dentro daquela casa onde parece estar a cache..), Montesinho, Serra da Estrela, (...), em caminhadas que fiz com amigos...

Enfim... Não há que desanimar! São tudo locais que tenciono um dia voltar a visitar, por se tratarem de autênticas maravilhas naturais. :)

Como disse, continuo sem GPS (vida de estudante é vida de pobre e de improvisos), por isso, tenho cachado essencialmente na companhia da minha amiga de longa data, a Mekoya, e com o auxilio do google maps, que me tem ajudado bastante nas caches que tenho encontrado em Lisboa.

Ao longo deste último mês, nesta "brincadeira", já conheci alguns geocacheres com quem me cruzei, e percebi que há minha volta há uma série de pessoas que também têm este gosto comum! :)

Um abraço,

Mewtoo
Mewtoo
Micro

Registado: sexta mar 19, 2010 14:50

Re: Apresentação, Mewtoo

Mensagempor rifkinda » terça mar 23, 2010 10:58

Bem vindo ao fórum!

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Kinder » terça mar 23, 2010 11:32

Boas André sê bem vindo ao fórum!

Caso repitas a ida aos Carris avisa que acompanho-te!
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor razalas » terça mar 23, 2010 13:14

Bem vindo!
Imagem
razalas
Small

Registado: domingo fev 14, 2010 22:53