1) O único problema que tive até hoje com uma máquina fotográfica digital, uma vez que deste esse exemplo, foi uma do gigante mundial Canon, no entanto já tive N máquinas "linha branca" para brincadeiras e nenhuma avariou... penso que estamos a falar de coisas sem comparação.
O único colega que conheci com problemas gravíssimos com um automóvel acabadinho de comprar e a dinheiro, comprou um Audi A6. No primeiro ano deve ter estado quase 9 meses na marca, somando todas as vezes que foi para lá. Ora... quem compra um Audi A6 Full Extras a PP não espera que venha a ter tantos problemas, ou espera ? Mas teve, nem o controlo de qualidade de um grupo tão grande como aquele lhe valeu!
2) Isso é um "problema" que abrange todas as marcas e a forma como a garantia é tratada pelas mesmas. Falas na Garmin mas a Magellan ou outra marca qualquer faria o mesmo.
3) Pelos teus posts no fórum, já toda a gente percebeu que não morres de amores por eles, o que me leva a perguntar, se me permites, porque foste para o Dakota ? O que não falta são GPS no mercado com características similares ou superiores:
http://shop.delorme.com/OA_HTML/DELibeC ... tion=10461
http://www.magellangps.com/products/pro ... rodID=1915
http://www.bushnell.com/products/gps/
http://www.lowrance.com/Products/Outdoors/
Tal como tu, gosto de fazer investigações na Internet e estive quase para comprar um Delorme antes de comprar o Oregon, mas o Oregon satisfazia as minhas necessidades e não tinha de o importar, senão tinha-o feito. Assim como, não seria a primeira vez que devolvia um gadget nos primeiros dias se, conforme referes, tivesse dado logo problemas durante esse tempo. Os 15/30 dias de avaliação servem para isso.
No 1º ponto referes que detectaste isso no 1º dia. Porque não o devolveste e trocaste por um novo na hora ? Ninguém te negaria isso... a menos que o tenhas comprado lá fora em leilões ou em segunda mão. Nunca na vida ficaria com um aparelho que já vinha com problemas de origem, ainda por cima detectados logo ao 1º dia, nem ninguém me teria de pagar pelo tempo dispensado porque era ir à loja onde o comprei e devolver, ponto final.
Aí desculpa, mas perdes toda a razão, seja com que marca for
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smilegc.gif)