pika7nexa Escreveu:MightyReek Escreveu:Achas que dá para guardares um para mim? Não dá para por na wishlist e até poder propor uma troca ainda desaparecem todos...
ya na boa
Muito agradecido!

Moderador: Moderadores
pika7nexa Escreveu:MightyReek Escreveu:Achas que dá para guardares um para mim? Não dá para por na wishlist e até poder propor uma troca ainda desaparecem todos...
ya na boa
pika7nexa Escreveu:The Farstriders Escreveu:Acabámos de chegar a casa...e tínhamos uma surpresa no correio!![]()
Pois é, hoje chegou-nos à mão este Tag e a nossa opinião é que...está simplesmente espectacular.![]()
André, os teus Tags vão desaparecer rapidamente nas trocas.
Acredita que estão a desaparecer rápidamente![]()
Nunca escrevemos tantas cartas como até hoje, o homem dos ctt até estranha a nossa presença diária, e de todas as vezes tenta nos impingir algo do dia dos namorado(quer dizer, já não chega a namorada tar sempre a bater na mesma tecla, e agr os ctt lembram-lhe sempre das prendas)
PLnauta Escreveu:pika7nexa Escreveu:The Farstriders Escreveu:Acabámos de chegar a casa...e tínhamos uma surpresa no correio!![]()
Pois é, hoje chegou-nos à mão este Tag e a nossa opinião é que...está simplesmente espectacular.![]()
André, os teus Tags vão desaparecer rapidamente nas trocas.
Acredita que estão a desaparecer rápidamente![]()
Nunca escrevemos tantas cartas como até hoje, o homem dos ctt até estranha a nossa presença diária, e de todas as vezes tenta nos impingir algo do dia dos namorado(quer dizer, já não chega a namorada tar sempre a bater na mesma tecla, e agr os ctt lembram-lhe sempre das prendas)
Voçês acreditam que eu, que os fui buscar aos correios, que resisti durante dois dias com o embrulho bem fechado, que tive de visitar a alfandega (sim, sim, os pathtags tb passam pela alfandega de vez em quando) duas vezes, acreditam que ainda não tenho nenhum![]()
Mas o que vale é que logo, logo, logo hei-de sacar uns para a minha colecção, nem que tenha de percorrer o Oeste todo à procura do central pernadepau ...![]()
Rodry265 Escreveu:Posso comprar uma?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes