Silvana Escreveu:Alimentação: Italiana/Chinesa/Indianos - são os melhores. Depois têm os fastfoods tal como cá.
Há as sandwiches e promoções "Eat as much you like" para durante as cachadas. A partir das 16h (+/-) os preços baixam.
Os cafés são a preços proíbitivos. ;) Mas existe sempre os Starbucks.
Se tiverem poucos dias, optem por fazer as caches situadas em jardins, onde o sinal de GPS é melhor.
Boa viagem,
Valter, deixa-me acrescentar a isto que relativamente à alimentação tens o famoso fish & chips (filetes com batata frita) em todo o lado, é uma forma económica de comer, é claro que não é como o bom peixe ai da Nazaré. Quanto ao café, como foi dito é caro, mas o Starbucks (eu não devia falar em marcas comerciais

) também o é, por acaso gosto de ir lá, especialmente quando estou nos EUA, mas expresso como o nosso não encontras lá, mas felizmente há vários restaurantes e até confeitarias de portugueses em Londres é uma questão de fazeres uma pesquisa, eu agora não me recordo de nomes.
Com tudo isto até estou a ficar com vontade de dar um salto a Londres, vamos a ver.