Moderador: Moderadores
tmob Escreveu:[Torgut mode]
Sim, sim, é óptimo para as EC's começarem a ficar ao abandono como uma que há ali para os lados do rossio.
[/Torgut mode]
![]()
![]()
tmob Escreveu:Lima_Paço, desculpa mas estás enganado, ora vai lá ver melhor o que se passou com ela.
Envie-me as respostas antes de fazer o log para o e-mail GC1T562@GMAIL.COM no seguinte formato:
O assunto do e-mail tem de ser GC1T562-RESPOSTA , exemplo GC1T562-1Y1YS11
(cada letra da RESPOSTA corresponde sequencialmente à pergunta e respectiva opção
Torgut Escreveu:...rohoznik[answer No. 1][ answer No.2 ]@gmail.com
salprata Escreveu:automatismos nas earthcaches, não gosto
salprata Escreveu:a earthcache em questão qual é?
link?
tmob Escreveu:Não são dois modos de resposta automático equivalentes?![]()
![]()
kidloco Escreveu:...dessa forma o dono vai-se marimbar, ai já nada posso dizer em contrário.
Lima_Paço Escreveu:tmob Escreveu:Não são dois modos de resposta automático equivalentes?![]()
![]()
Não, aonde é que estou a falhar na minha explicação?
O Pterogeo criou um e tem que ver todos um a um para poder validar as respostas, o outro criou um cuja resposta é o endereço de mail e a autorização é gerada automaticamente.
Se em vez de GC1T562[at]gmail.com ele tivesse criado GC1T562-1Y1YS11[at]gmail.com, partindo do princípio que 1Y1YS11 é a resposta certa só esse é que lhe chegava e aí era gerada uma resposta automatica e ele nem tinha que os abrir.
Fui mais explícito agora?
tmob Escreveu:Porra pá, um filtra no assunto, outro no endereço, qual é a diferença?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes