Acho que vi isso em qualquer coisa como www.gps4fun.com (penso que é assim, se não der faz uma pesquisa no google por GPS, foi assim que lá fui parar...) Preços MAP60 - 300 dólares e o 60 - 180 dólares. Cá na nossa terra ainda não encontrei nada, mas infelizmente andamos sempre em contra ciclo económico com o resto do mundo isto é mais seis mesitos e se calhar já podemos comprar um no nosso país.
mas não se esqueçam que essas coisas americanas vêm com basemaps americanos e arriscam-se a pagar na alfândega.
Sugiro que visitem www.ebay.de e procurem lá. Já está lá um GPS 60 a 189€. GPSMAP 60 ainda não vi, mas tambem há bastantes 60C e 60CS. Está tudo em alemão mas dá para se desenrascarem. O meu GPS V foi comprado lá e em geral quem vende, trabalha bem e sem problemas. Além do mais como é EU não devem pagar nada na alfandega.
Como para a semana vou estar em Andorra ainda vou ver se vejo alguma coisa por lá. Material electrónico costuma estar a bom preço.
Ok, confesso que fiquei surpreendido com o facto de não ter errado muito na minha projecção dos preços... Os 319,20€ que aparecem naquela tabela promocional que o Lobo mandou para o grupo geocaching_portugal, até se aproxima muito mais da projecção de 300€, do alguma vez pensei!
O problema é que a "família" não me deixa comprar um... Se ao menos conseguisse vender o meu eTrex Legend... Alguém está interessado? É novinho mas já está ensinado!