• Anúncios

PDA com GPS

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Re: PDA com GPS

Mensagempor MAntunes » terça mar 29, 2005 10:59

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor zoom_bee » terça mar 29, 2005 13:54

Grande Manel!
tá giro sim senhor :)
Imagem
zoom_bee
Site Admin

Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Mensagempor jfpinto » quinta Oct 06, 2005 22:44

Boas...
Tenho um Acer n50 premiun... e um GPS GlobalSat Bluetooth tenho testado em varios pontos dentro e fora de casa, na estrada até agora tenho sempre sinal ... tenho algum software e tem funcionado bem, se poder ajudar em alguma coisa ... já agora existe um software (XCPUScalar) que permite aumentar ou diminuir a velocidade do pda de forma muito simples, podemos assim poupar bateria ou  aumentar a velociade do pda, já testei e funciona sem probelemas passei de 520 para 624 e pode reduzir até 104 Mhz e a esta velocidade o Tom Tom ainda funciona  bem!

jfpinto
Micro

Registado: segunda Oct 03, 2005 01:32

Mensagempor joaquimtextex » sexta jan 20, 2006 16:31

No Jumbo do C.C. Nascente está à venda o PDA Acer N35 com GPS, mas sem cartão com mapas, por 248€.
joaquimtextex
Micro

Registado: domingo nov 13, 2005 18:26

Mensagempor COU » sexta jan 20, 2006 21:41

Boas aqui vai a minha op sobre acer N35 depois de vários testes posso afirmar que funciona bem.
Uso varios programas ozi+tt5+DN+route66, sobre a recepção do sinal é boa pois recebe dentro de casa, mesmo quando vou andar de bike para a floresta levo dentro do camelbak e marca sempre a rota sem perda de sinal mesmo em dias de chuva.
Quanto a precisão pelo que tenho notado com o ozi, com as cartas milit tem um erro de +- 1m mesmo em altura já confirmei em vários marcos geodesicos.
O unico ponto fraco é a duração da pilha 3h00 mas em geral são +- todos iguais neste aspecto.
ImagemImagem Imagem
COU
Small

Registado: sexta ago 20, 2004 02:08

Mensagempor lopesco » segunda jan 23, 2006 21:25

Boas...

Só para informar que o ACER N 35 está à venda na Makro, em "promoção" por 299€ + IVA com "oferta" de:

Software Destinator 3 Pré instalado
1 Suporte para carro
Carregador de Isqueiro
SD 256MB

É fazer contas e verificar se compensa ou não comprar este bicho nesta loja, tendo em conta as "ofertas".

Um abraço a todos.

João Lopes aka lopesco
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor PauloJFMartins » quarta jan 25, 2006 00:32

Viva!

A melhor solução para todos os problemas referidos é:
- HP iPAQ HX4700;
- Holux GM-270Ultra ou Holux GPSlim236;
- OziExplorerCE 1.11.4;
- TomTom Navigator 5.21;

Alternativamente:
- Nokia 66xx;
- Holux GPSlim236;
- MapViewGPS;
PauloJFMartins
Micro

Registado: domingo jun 29, 2003 12:05

Mensagempor Jose Adonis » quarta jan 25, 2006 12:09

Quote:
PauloJFMartins wrote:
Viva!
... Alternativamente:
- Nokia 66xx;
- Holux GPSlim236;
- MapViewGPS;

Dado que não tenho (ainda) um PDA decidi que vou seguir o teu conselho e adquiri à usn meses o material que recomendas. Assim anuncio que a tua configuração funciona realmente muito bem. Só lhe mudava uma coisita. Aliás duas. Ou três.
O Mapview é substituível pelo SmartComGps. É a versão paga do mesmo programa mas tem menos problemas.
Acrescenta-va mais três programas: O BlueSky, que é óptimo para aproximação às caches; o FExplorer, essencial para mexer realmente nas entranhas dos téléles (como mover mapas de um lado para o outro, ficheiros de coordenadas, fazer reboots e compactação de memória, etc); e o PowerNavigator2. Também me parece muito bom, mas estou com dificuldades em meter-lhe lá os mapas dentro.

Outro problemita: a calibração dos mapas dentros dos MapView/SmartCom não é nada linear.
Jose Adonis
Small

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Anterior

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes