• Anúncios

Censura v3

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Censura v3

Mensagempor papaleguas » quarta jan 13, 2010 15:40

A ideia é garantir que consegues fazer a manutenção, embora se disseres que moras em lisboa ele te aprove uma cache no algarve desde que lhe garantas isso mesm.

Não precisas de dizer as coordenadas da tua casa... podes simplesmente dizer que moras em set+ubal por exemplo...

Eu moro na quinta do conde (setúbal) mas tenho caches em sousel, estremoz e elvas.... e ainda só não consegui fazer a manutenção das que tenho ao pé de casa... por causa do tempo e lamaçal.

Como podes ver o revisor aprova as caches longe de casa e n pede coordenadas.

Mas eu acho sempre que há lugar para pessoas que possam fazer melhor o trabalho... porque não te candidatas a revisor?
Editado pela última vez por papaleguas em quarta jan 13, 2010 15:45, num total de 1 vez.
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor RavenMaster » quarta jan 13, 2010 15:42

Oh Super, tirando o facto de seres portista, só isso é uma ofensa para 6 milhões :mrgreen: :mrgreen:

/Para aliviar o clima....
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
RavenMaster
Large

Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Mensagempor Lima_Paço » quarta jan 13, 2010 15:54

papaleguas Escreveu:tenho caches em ..., estremoz ...

[Off-topic]Por acaso não te ficava nada mal ir a Espanha comprar uns caramelos e aproveitavas e passavas pela MDCCCLXXXV e trocavas o contentor que está rachado ;)) [/Off-topic]

:pop:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor z3r0_ » quarta jan 13, 2010 16:54

Por acaso o revisor em causa à tempos também me pediu para indicar as minhas coordenadas de casa porque estas estão em Águeda/Aveiro e coloquei uma cache em Bragança... Só tive que responder e dizer que coloquei a cache em Bragança porue passo aqui quase todo o ano e que tenho amigos geocachers que podem fazer rapidamente uma manutenção às caches de Águeda.... Pronto ficou tudo resolvido.
ImagemImagemImagemImagem
z3r0_
Small

Registado: domingo jul 13, 2008 22:25

Mensagempor vasconde » quarta jan 13, 2010 17:07

Quando o novo revisor entrou em acção também me pediu para colocar as tão contestadas coordenadas para a publicação das minhas novas caches.
Mas em vezes de fazer birra aqui para o fórum. Respondi que não queria publicar as minhas coordenadas no site do geocaching por motivos de segurança, e disse qual era a minha cidade. Tudo correu bem.
E ainda hoje não as publiquei.
Editado pela última vez por vasconde em quinta jan 14, 2010 23:27, num total de 1 vez.
Imagem
vasconde
Small

Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Mensagempor papaleguas » quinta jan 14, 2010 14:20

Lima_Paço Escreveu:
papaleguas Escreveu:tenho caches em ..., estremoz ...

[Off-topic]Por acaso não te ficava nada mal ir a Espanha comprar uns caramelos e aproveitavas e passavas pela MDCCCLXXXV e trocavas o contentor que está rachado ;)) [/Off-topic]

:pop:

Olha olha!!!! Este judeu pá... a mandar vir comigo!!! mando já arquivar as caches da figueira...

Tens razão :) eu quando lá estive não o mudei porque o que tinha, não cabia lá o material dentro mas vou lá dia 23 e como sei que ele ainda aguenta mais uns dias .... tenho é que este sábado ir fazer a manutenção das da minha zona que com a chuva este ano foi demais.

E quero ver se vou outra vez à figueira mas isto anda complicado...

agora... ir ao alentejo e não dizer nada.... epá isso não é de figueirense :D :pop:

[fim de offtopic]

ONTOPIC

eu faço a manutenção de uma cache de um geocacher americano... Desde que se criem as condições para trem caches longe de casa.... tudo na maior.
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Lima_Paço » quinta jan 14, 2010 15:02

papaleguas Escreveu:
Lima_Paço Escreveu:E quero ver se vou outra vez à figueira mas isto anda complicado...

[off-topic]Então vai descomplicando e preparando as coisas para cá vires no fim-de-semana de 20 de Março (grandioso evento para comemorar o Equinócio da Primavera em preparação ;)) )
Quer dizer, tu e todos os que quiserem vir[/off-topic]

Há pelo menos 3 caches físicas portuguesas em Tenerife, cuja manutenção é assegurada por geocachers locais, ou por geocachers alemães que passam a vida Alemanha-Tenerife.

O inverso é perfeitamente possível, podemos colocar caches aonde quisermos desde que a manutenção rápida seja assegurada, ou pelo owner, ou por alguém da zona. ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor hfap » quinta jan 14, 2010 19:39

É pá deixem-se de lamexices. Preocupem-se com a qualidade do vosso trabalho e em sair de casa. Tanta coisa por uma cache, tratam mal o revisor por isto e por aquilo e depois colocam-se por ai caches sem sentido nenhum. Deixem-se de polémicas e se não podem colocar, encontrem. Já alguém encontrou todas as 5000 e qualquer coisa caches por ai espalhadas?
E já agora o que vai ser feito das caches colocadas a centenas de quilómetros de casa? eu tenho uma e nem por isso deixo de lhe dar manutenção.
Sem mais comentários, vão mas é cachar.

Não se aceitam respostas, nem comentários. Quem se remoer que desligue o pc e saia de casa para umas caches.

Se o post não for adequado apaguem-no.

Abraços
Imagem
hfap
Regular

Registado: quarta Oct 10, 2007 17:49

Mensagempor Team HCCD » sexta jan 15, 2010 20:08

Boas.

O meu avô sofreu às mãos de uns senhores de fato e gravata com uns bigodes muito bem aparados... Isso foi censura.
Não foi feito nada de mal por parte do revisor.
Quando dizes " Uma coisa é o que quero partilhar; outra coisa é o que, abusando de posição dominante, me querem fazer partilhar." acho que não te estás a dar conta de que essa atitude é um pouco incongruente com o jogo em questão. O geocaching só existe porque a malta partilha caixas e partilha material e partilha as coordenadas. Se não o fizessemos não havia jogo. Em troca pedem-nos que digamos em que cidade vivemos...

H
Team HCCD
Imagem
Team HCCD
Small

Registado: domingo mar 01, 2009 21:53

Mensagempor rmatosinhos » domingo jan 17, 2010 12:34

pimigas Escreveu:

Agradeço a resposta através de uma "Reviewer Note".

Obrigado malta do forum geocaching-pt.net por terem implementado esta tão aguardada feature
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor Malok0 » segunda jan 18, 2010 23:09

Abuso de posição dominante :lol: :lol: :lol:
É melhor chamar a autoridade da concorrência. :lol: :lol:
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Anterior