• Anúncios

no mínimo estranho..

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: no mínimo estranho..

Mensagempor Lima_Paço » segunda jan 11, 2010 17:37

PauloS Escreveu:há um pai natal tbm so com um find que foi dizer que ela desapareceu

Também quantas caches é que tu querias que o Pai Natal fizesse na Figueira, todas? Então e depois como é que chegava a tempo de entregar os presentes? :mrgreen:

PauloS Escreveu:Mas eu fui lá e não estava lá nenhuma das caixas, nem grande nem pequenas nem a media.

Mas o gajo diz que lá ficou o balde :roll: . Se é como dizes só me estás a dar razão, o pescador aproveitou a grande para pôr o peixe e as outras para o material. :mrgreen:

Não comecem com paranóias de desaparecimentos propositados, que também me desapareceu recentemente a do Dolmen.
Nós temos que nos convencer que aquilo a que estamos mais sujeitos quando colocamos uma cache é que ela desapareça e não é preciso ser logo um "geocacher malvado" a fazê-lo, todos os dias passam ao pé de quase todas as nossas caches, dezenas e nalguns casos centenas de pessoas, por isso a probabilidade de alguém dar com uma sem querer é bastante grande. Depois só há duas hipóteses, ou destrói, ou é consciencioso e recoloca no local. ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor tiagopaes » segunda jan 11, 2010 17:50

PauloS Escreveu:Mas eu fui lá e não estava lá nenhuma das caixas, nem grande nem pequenas nem a media.
E o estranho de tudo é o log do gajo sem finds, e já na fonte de buarcos há um pai natal tbm so com um find que foi dizer que ela desapareceu

Isto anda tudo maluco :( eu pensei que fossem os pescadores, mas pelo log não parece nada :?
Imagem
tiagopaes
Small

Registado: sábado Oct 17, 2009 21:12

Mensagempor Lima_Paço » segunda jan 11, 2010 17:54

tiagopaes Escreveu:Isto anda tudo maluco :( eu pensei que fossem os pescadores, mas pelo log não parece nada :?

Continua a pensar assim que quase de certeza estás certo. Não metas macaquinhos no "sótão". ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor tiagopaes » segunda jan 11, 2010 17:56

Lima_Paço Escreveu:Nós temos que nos convencer que aquilo a que estamos mais sujeitos quando colocamos uma cache é que ela desapareça e não é preciso ser logo um "geocacher malvado" a fazê-lo, todos os dias passam ao pé de quase todas as nossas caches, dezenas e nalguns casos centenas de pessoas, por isso a probabilidade de alguém dar com uma sem querer é bastante grande. Depois só há duas hipóteses, ou destrói, ou é consciencioso e recoloca no local. ;))

Tens razão, se calhar foi o nervosismo de ter sido a minha primeira cache a desaparecer ;))
Imagem
tiagopaes
Small

Registado: sábado Oct 17, 2009 21:12

Mensagempor Lima_Paço » segunda jan 11, 2010 19:14

Vês, assim é que é [^] . Agora é só dares-te ao trabalho de a repor, de preferência num local um pouco mais discreto ;)) .
Lima_Paço
Extra Large

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes