1. Rominsen RC-G2 (1 x AA) - 11 euros (preferencialmente deve ser usada com pilhas recarregáveis)
Esta lanterna é uma das melhores das chamadas "budget lights", isto é das mais baratinhas. A qualidade de construção é excelente, não sei as especificações mas, por comparação, diria que andará próximo dos 60 lumens. Não tem caixa (é vendida sem caixa) e só foi usada por poucos minutos, uma vez que esta é uma lanterna de substituição, sendo que quando a recebi já não necessitava dela.

2. EagleTac P100A2 (2 x AA) - 28 euros (preferencialmente deve ser usada com pilhas recarregáveis) (Vendida, por proposta recebida por email)
Faz parte de um lote de 3 que adquiri para prendas só que, mais uma vez, chegaram demasiado tarde. Vem completa na embalagem, só foi aberta para testar o funcionamento e comparar a prestação com o meu "setup" habitual.
Especificações, segundo o fabricante:
2 modos: Alto 195 lumens por 1,8 horas / Médio 55 lumens por 8 horas
Emissor: Cree XP-E Q5
É à prova de àgua e o feixe de luz está optimizado para ter o maior alcance possível (throw, por oposição a spill).
Quem conhece o meu setup, é idêntica àquela que eu uso que usa 2xAA e que tem maior alcance

3. Gerber Infinity Ultra (1 x AA) + faca Gerber Lariat 3.5 - 28 euros (Vendida, por contacto directo)
Nova, ainda na embalagem. Um clássico, talvez apenas ultrapassado na fama pelas Maglite. Esta lanterna tem uma luminosidade fraca (essencialmente espalha a luz, spill) mas é praticamente indestrutível e ideal para usar com pilhas alcalinas (as normais) já que é um autêntico "vampiro" (suga as pilhas até à última) e pode dar até 100 horas de luz com uma única pilha. Comprei para mim, só que esperava receber uma verde e fiquei com uma preta, que não é muito do meu gosto.
A faca é suposta ser o maior valor do conjunto e vem acompanhada de bolsa

Podem ser entregues em mão na região de Lisboa ou enviadas por correio, sendo que os portes são o valor que eu pagar. Não me responsabilizo por envios não registados.
[Edit] Alteração de pinheiro manso para recarregáveis ;)