• Anúncios

Vendo: Lanternas led de alto rendimento +

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

Vendo: Lanternas led de alto rendimento +

Mensagempor Luxor » quinta dez 17, 2009 10:41

Nos últimos meses acumulei demasiadas lanternas, algumas adquiri para uso próprio, outras seriam eventuais presentes que nunca chegaram a ser oferecidos.

1. Rominsen RC-G2 (1 x AA) - 11 euros (preferencialmente deve ser usada com pilhas recarregáveis)

Esta lanterna é uma das melhores das chamadas "budget lights", isto é das mais baratinhas. A qualidade de construção é excelente, não sei as especificações mas, por comparação, diria que andará próximo dos 60 lumens. Não tem caixa (é vendida sem caixa) e só foi usada por poucos minutos, uma vez que esta é uma lanterna de substituição, sendo que quando a recebi já não necessitava dela.
Imagem

2. EagleTac P100A2 (2 x AA) - 28 euros (preferencialmente deve ser usada com pilhas recarregáveis) (Vendida, por proposta recebida por email)

Faz parte de um lote de 3 que adquiri para prendas só que, mais uma vez, chegaram demasiado tarde. Vem completa na embalagem, só foi aberta para testar o funcionamento e comparar a prestação com o meu "setup" habitual.

Especificações, segundo o fabricante:

2 modos: Alto 195 lumens por 1,8 horas / Médio 55 lumens por 8 horas
Emissor: Cree XP-E Q5
É à prova de àgua e o feixe de luz está optimizado para ter o maior alcance possível (throw, por oposição a spill).
Quem conhece o meu setup, é idêntica àquela que eu uso que usa 2xAA e que tem maior alcance
ImagemImagem

3. Gerber Infinity Ultra (1 x AA) + faca Gerber Lariat 3.5 - 28 euros (Vendida, por contacto directo)

Nova, ainda na embalagem. Um clássico, talvez apenas ultrapassado na fama pelas Maglite. Esta lanterna tem uma luminosidade fraca (essencialmente espalha a luz, spill) mas é praticamente indestrutível e ideal para usar com pilhas alcalinas (as normais) já que é um autêntico "vampiro" (suga as pilhas até à última) e pode dar até 100 horas de luz com uma única pilha. Comprei para mim, só que esperava receber uma verde e fiquei com uma preta, que não é muito do meu gosto.

A faca é suposta ser o maior valor do conjunto e vem acompanhada de bolsa
ImagemImagem

Podem ser entregues em mão na região de Lisboa ou enviadas por correio, sendo que os portes são o valor que eu pagar. Não me responsabilizo por envios não registados.

[Edit] Alteração de pinheiro manso para recarregáveis ;)
Editado pela última vez por Luxor em sexta dez 18, 2009 10:31, num total de 5 vezes.
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Re: Vendo: Lanternas led de alto rendimento +

Mensagempor Lima_Paço » quinta dez 17, 2009 11:22

Luxor Escreveu:1. Rominsen RC-G2 (1 x AA) - 11 euros (preferencialmente deve ser usada com pinhas recarregáveis)

2. EagleTac P100A2 (2 x AA) - 28 euros (preferencialmente deve ser usada com pinhas recarregáveis)

[mistery-] [mistery-] [mistery-] Pinhas [mistery-] [mistery-] [mistery-]
De pinheiro manso ou bravo? :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor Luxor » quinta dez 17, 2009 11:44

Ambas não têm drive preparado para a voltagem das pilhas de lithium recarregáveis (14500), aceitam portanto pilhas em formato AA desde as alcalinas às primárias de Lithium (não recarregáveis). No entanto, como são de alto rendimento, funcionam melhor com eneloops originais (as mais indicadas) ou umas boas Nihm recarregáveis (capacidade real acima dos 2000mh)

[Edit] Só agora é que reparei, alterei de pinheiro manso para recarregáveis ;)
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Mensagempor draposo79 » sexta fev 19, 2010 11:23

Boas.
ainda tens a Rominsen RC-G2?
Imagem
draposo79
Micro

Registado: quarta fev 17, 2010 02:39

Voltar para Classificados