acham que va loggando conforme me lembre ou nao logo... que me dizem acerca disto tudo?

obrigado e boas cachadas a todos!

Moderador: Moderadores
ViperUnderground Escreveu:Mas penso que depois, não dá para mudar o dia.
papaleguas Escreveu:Eu também sou assim... meio aéreo com os logs
diogo84 Escreveu:Boa tarde pessoal, venho vos pedir uma ajuda, é assim, eu tenho feito caches mas por falta de tempo e lembrança nao faço os finds na net, e algumas caches lembro me que fiz mas nao lembro quando as fiz..
acham que va loggando conforme me lembre ou nao logo... que me dizem acerca disto tudo?como hei de proceder?
pimigas Escreveu:diogo84 Escreveu:Boa tarde pessoal, venho vos pedir uma ajuda, é assim, eu tenho feito caches mas por falta de tempo e lembrança nao faço os finds na net, e algumas caches lembro me que fiz mas nao lembro quando as fiz..
acham que va loggando conforme me lembre ou nao logo... que me dizem acerca disto tudo?como hei de proceder?
é, o pai natal está a chegar.... quem nao loga, azar... mas tu nao me pareces alguem que faça caches e nao logue....
ViperUnderground Escreveu:Para castigo devias ser obrigado a ires a cada cache que já fizeste e rever o logbook.![]()
Agora a sério, no mínimo, escreve uma nota (não importa a data) nas caches que sabes que fizeste, mas não te lembras quando. E depois, se te lembrares da data modificas para found.
Eu estava para dizer para logares um found num a data qualquer e explicares no log que o mesmo não se referia ao dia em questão. Mas penso que depois, não dá para mudar o dia. Corrijam-me se não for verdade, sff.
caixeiro_viajante Escreveu:ViperUnderground Escreveu:Mas penso que depois, não dá para mudar o dia.
se for log de Found, dá![]()
1abraço
João
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes