Moderador: Moderadores
POR FAVOR LEIA (DISCLAIMER)
Ao estar a fazer este blog não quero estar a estragar ou ser um SPOILER das caches, aqui vou dar muitas pistas sobre o local exacto e fotografar as chaches, quero reportar por onde passei, o que vi... e ser um bom helpdesk, porque às vezes é necessário uma pista para entrar na rota certa.
Se continuar a ler o blog já sabe o que pode vir a encontrar, se quiser que a sua experiência seja total não continue a ler se faz favor, mas, pode sempre voltar depois e quem sabe até comentar.
Se por algum motivo alguém (dono da cache) estiver contra alguma coisa pode mandar email com o que não gosta que eu tento disfarçar mais a coisa ou talvez retiro mesmo...
Gandum
papaleguas Escreveu:Ok deixem la ver se percebi:
-"Spoilers na págins da minha cache nem pensar, mas se os colocares na net num site que aparece quando fazes uma pesquisa por geocaching e que mostra mesmo a quem não tem GPS onde está a cache já podes"
Não brinquem comigo...
Soluções para enigmas online? fotos de locais precisos de containers?
Tudo isto sem autorização dos owners e sem qualquer pedido?
Então deixem por spoilers nas páginas das vossas caches pelo menos assim só com login é que dá para ver... agora, pedem para não divulgar fotos e aceitam isto... façam lá uma pesquisa por geocaching a ver o que sai... ah pois é.
kidloco Escreveu:Desculpa que te diga, mas nem todas as tuas caches em Guimarães estão à vista de toda a gente, das poucas que encontrei só há uma que posso dizer que sim, está visivel. Mas estando à vista ou não não se pode afirmar que não vão desaparecer, tens tido sorte, nada mais.
Quanto aos spoilers, penso que ninguém gosta que alguém lhe diga qual o final de um filme ou de um livro, estraga a piada.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes