Torgut Escreveu:E de facto, não haver antídoto para a mordedura de víbora na zona norte do país é uma coisa esperta.
Não existe antídoto para a vibora na zona norte nem em qualquer ponto do planeta!
Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:E de facto, não haver antídoto para a mordedura de víbora na zona norte do país é uma coisa esperta.
ajsa Escreveu:Torgut Escreveu:E de facto, não haver antídoto para a mordedura de víbora na zona norte do país é uma coisa esperta.
Não existe antídoto para a vibora na zona norte nem em qualquer ponto do planeta!
Torgut Escreveu:Pronto, então no Norte não existir soro antiofidico Pasteur (será a isso que o artigo se referia?) é uma coisa esperta.
ViperUnderground Escreveu:Bem.. até hoje tenho me livrado desse tipo de encontros imediatos.
manelov Escreveu:ViperUnderground Escreveu:Bem.. até hoje tenho me livrado desse tipo de encontros imediatos.
Com um nome desses, o pior que te podia acontecer era um encontro amoroso com uma vibora apaixonada
lamas Escreveu:Agora nóia, nóia é com as carraças..., mas adiante, ViperUnderground, que bicho é esse de bicha-cadela ?
ViperUnderground Escreveu:Por falar em encontros imediatos. Ontem foi a 2ª vez que me deparei com isto:
Já tinha matado um há uns meses que era o dobro do tamanho desse da foto.
Mas que raio é esta coisa?? Alguém sabe?
ajsa Escreveu:ViperUnderground Escreveu:Por falar em encontros imediatos. Ontem foi a 2ª vez que me deparei com isto:
Já tinha matado um há uns meses que era o dobro do tamanho desse da foto.
Mas que raio é esta coisa?? Alguém sabe?
Este animalito é completamente inofensivo. Não mates.
É um ralo. Um Gryllotalpa major, da mesma famíla dos grilos, os Gryllotalpidae.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes