Moderador: Moderadores
jaksonPT Escreveu:Uma outra questão que gostaria que me explicasses é a das Equipas, estas consistem em grupos de pessoal com a mesma account ou são criadas por pessoas que vão juntas e cada uma tem a sua account?
ajsa Escreveu:colocas-te
MightyReek Escreveu:ajsa Escreveu:colocas-te
tsk tsk tsk...
Bem vindo Alexandre! O contingente baixo-alentejano está a aumentar... qualquer dia já somos quase 20.
ajsa Escreveu:Uma vez mais, sê bem-vindo Alexandre!
Julgo que conheces os meus filhos.![]()
Bom aproveito para explicar aqui a última questão que colocas-te:jaksonPT Escreveu:Uma outra questão que gostaria que me explicasses é a das Equipas, estas consistem em grupos de pessoal com a mesma account ou são criadas por pessoas que vão juntas e cada uma tem a sua account?
Existem as duas formas!
Existem equipas cuja actividade é registada numa só conta, a conta da equipa.
Existem geocachers individuais que regista a sua actividade em conta pessoal e faz geocaching de forma solitária e em equipa.
E existe ainda os geocachers que registam a sua actividade em conta pessoal e na conta da sua equipa independentemente se faz ou não geocaching em equipa ou solitário.
Como se costuma dizer, há de tudo como na farmácia!
jaksonPT Escreveu:Conheço os teus filhos ASJA ??? realmente o mundo é mesmo pequeno não é?? :![]()
já agora elucida-me porque me deixaste curioso....
jaksonPT Escreveu:O Bruno já sei quem éAgora o Nuno não estou a ver.... Conheço uns quantos lá na ESTIG...
mas conheço de certeza, sabes que o pessoal por lá conhece-se todo..
Então e não costuma haver GeoMeetings aqui por Beja...??
Alieri, lol, como sabes que estou na Tuna??também nos conhecemos não??
Este fim de semana foi sempre à "caça" de caches, apanhei umas tuas (asja) por os lados de Aljustrel, grandes spots....
Abraços
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes