por Torgut » domingo Oct 11, 2009 23:19
É verdade, tens razão... os gajos têm aquilo quase tudo coberto, tinha-me esquecido. Da mesma forma como às vezes me esqueço de quem os americanos são filhos. Mas continuo a dizer que se estivesse sentadinho no meu locar de trabalho, a olhar para um pequeno monitor monocromatico, provavelmente com imagem de má qualidade, e visse um homem de aspecto furtivo (como geralmente somos quando andamos a elas), para trás e para a frente com uma maquineta na mão, o certo é que o começava a observar. E quando o visse, por exemplo, ajoelhar no terreno, mexer num volume de natureza indefenida, manipular a maquineta, mexer outra vez.... esconde-lo cuidadosamente olhando para todos os lados, e deixar o local, se calhar ainda a digitar qualquer coisa na maquineta..... nem todos os seguranças são esclarecidos e imunes a confundir um GPS com um detonador... sobretudo vendo-o assim. Depois, quando chegaram lá perto, claro, a mente já vai feita para a situação que se pensou ver no monitor.
Também não é preciso relembrar que ainda há um ano ou dois um Geocacher foi cá investigado e perseguido pela polícia depois de ter sido visto a fazer uma cache.