• Anúncios

novo maçarico!!

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

novo maçarico!!

Mensagempor CuRvEE » terça set 15, 2009 14:31

oi pessoal, já era p ter vindo aqui à dias mas não deu. Sou novo aqui começei à uns dias e tou a curtir isto bués, gosto de me meter em tudo, só p não morrer estúpido! :lol: epah gostava k me dessem uma informação quem poder ou souber!!!....em s.jorge, na fajã dos vimes descobri o cache e lá tinha uma coin e um bug. eu retirei a geocoin e o numero, do bug não, não sabia e agora precisava do numero e não sei, pois tb preciso no numero do bug p poder dizer k mudei a geocoin p outro lugar!!alguem pode-me dar uma ajudinha???eu posso voltar lá mas só quando estiver em s.jorge outra vez mas até lá não posso meter a geocoin noutra cache sem dizer.abraço a todos
CuRvEE
Micro

Registado: terça set 08, 2009 19:34

Re: novo maçarico!!

Mensagempor csmaru » terça set 15, 2009 15:02

Olá!!

Bem-vindo.
Vamos por partes, a geocoin tem um código que está gravado na moeda. Para dizer que a retiraste da cache tal, tens que ir ao site geocaching.com >>Trackable Items e colocar esse código onde diz: "Enter the Tracking Number of the Item:". Irá aparecer a página dessa geocoin. Nela terás que dizer que a "apanhaste" da cache tal...
A geocoin pode ter uma missão, tal como o travelbug. Tens que ter atenção à missão quando pensares em colocar-la numa cache. Quando a colocares numa cache e fizeres o log dessa cache no gc.com, a moeda aparecerá no teu inventário e deverás dizer que fizeste drop.

Quando fizeres o log desta cache, fajã dos vimes, deverás dizer no teu comentário que retiraste a geocoin. Basta colocares OUT: Geocoin.

Quanto ao TB, fiquei sem perceber se o retiraste e o colocaste noutra cache, ou só o viste.
Se o retiraste e o colocaste noutra cache, podes ir a página da cache, no inventário da cache, tens lá o TB e pedir ao owner do TB que te forneça o código para poderes colocar-la noutra cache ou pedir ao owner que o faça.

Penso que será a melhor maneira... mas é só a minha opinião.
Imagem
csmaru
Micro

Registado: segunda jun 02, 2008 15:47

Mensagempor CuRvEE » terça set 15, 2009 15:18

pois já fiz o log mas não referi só agora estou sabendo, vou ver s dá p referir, mudar o meu testemunho e dizer k está OUT?certo?
Imagem
CuRvEE
Micro

Mensagempor CuRvEE » terça set 15, 2009 15:35

olhe já está tudo resolvido, obrigado por me abrir os olhos! :shock: já mudei o meu post, o que pus e o k retirei!!!fiquei triste porque na caixa tinha um bug e nao tirei o numero para registar o meu achado!!vou ver s alguem tem a bondade d me dar o numero d kem esteve lá!obrigado amigo
Imagem
CuRvEE
Micro

Mensagempor Bioengineer » terça set 15, 2009 18:31

Antes de mais, bem-vindo! :D
Deixa lá isso, vais ter a oportunidade de veres muitos mais travel bugs... no inicio também eu vi uma geocoin e um travel bug mas deixei-os ficar e nem reparei no número... paciência!
Cumps
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Bioengineer
Regular

Registado: domingo jun 10, 2007 13:47

Mensagempor Roscas » quarta set 16, 2009 18:21

Bem vindo a este mundo dos tupperwares escondidos, agora estás feito, já não tens saida.
Não te esqueças de tomar a medicação!
Abraços Geocachianos
ImagemImagem

Eu Vou Encontra-las!!
Roscas
Large

Registado: quarta set 19, 2007 17:59

Mensagempor CuRvEE » sexta set 18, 2009 22:51

ya agora já não há saída....heheheh. vou começar as esconder uns pk na minha ilha não há mtos(só 4) e como vou agora p lá só tenho mais 2 p descobrir!!abraço :ugeek:
Imagem
CuRvEE
Micro

Mensagempor bockyPT » sexta set 18, 2009 23:10

E vê se dás um pulinho ao Pico e espalhas por lá umas caches também, que a ilha bem merece! :wink:
Imagem
bockyPT
Regular

Registado: segunda abr 11, 2005 19:54

Mensagempor bmratinho » sexta Oct 23, 2009 16:28

Bem vindo ao Mundo dos Caçadores de Caches!!!

Cumprimentos
Saudações GeoAlentejanas
ImagemImagem Imagem
bmratinho
Regular

Registado: sábado Oct 11, 2008 22:03

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes