Daniel, talvez nos possas ajudar. Quando adicionas as caches como favoritos, depois como os apagas?
Ouvi dizer que dá uma trabalheira enorme...
Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:Fico contente por ter sido útil e agradeço o teres-te dado ao trabalho de agradecer
O nuvi suporta um mapa com curvas de nível em camada por cima do mapa de estradas? Se sim onde o arranjo? - Acho que não, mas eu tb sou novatoAcredito que não dê. No entanto, já ouvi falar de malta que consegue meter outro software nalguns GPS "de carro", e caso fosse possível, podias ter por exemplo o OziExplorer CE com as cartas militares. Repito, não sei se é possível.
Aquele ficheiro que esta no segundo tópico para por a foto do spoiler na descrição dá para adaptar nestes procedimentos que fiz??? - desconheço. Espreita a outra macro, a mais avançada, que tem mais possibilidades.
Sei que o Nuvi suporta imagens, portanto em teoria poderias ter uma pasta no cartão SD com as fotos spoiler. Quanto a ligá-las à cache respectiva é que francamente não sei como o fazer. Se descobrires avisa, por favor.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes