30 minutos a adquirir sinal não pode ser normal
alguma coisa se passa aí... tenta ver com outro programa, há quem diga mesmo que o tomtom não funciona no omnia. Por ex experimenta o igo8
estive a pesquisar um pouco e encontrei isto:
Uma xelente critica ao Omnia, mas acho que ainda há mais alguns pontos negativos que não foram mencionados, como o GPS que tem que levar uma configuração inicial, em que a data tem que se manter a data de inicio do telemovel (Um bocado ridiculo para que a Samsung diz que é "facil de usar") para activar o GPS, ou seja, se a pessoa nao configurar nesta situação, ta lixada porque fica sem gps, mas fica aqui a minha dica, se alguem tiver um Omnia e nao consiga fazer a activação do GPS apenas tem k meter a data de origem do telemovel ou seja 01.01.2007 (Se não me engano) e depois fazer "Sincronização da Chave" no menu de mapas, e de resto, configuração do DivX que esta um pouco complicado para quem for "novato" nas tecnologias, e o leitor interno da samsung não le certos formatos de musica em mp3 ou wma, mas se usar o Windows Media Player ja da (Um bocado ridiculo novamente), e fica aqui a minha opiniao entre varias coisas que ja notei no telemovel,