• Anúncios

Vista H

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Vista H

Mensagempor PaaL » quarta ago 19, 2009 14:32

Viva,

Já há algum tempo que estou à procura do meu primeiro GPSr,
E agora …. depois de muito procurar, lá encontrei…
Um Garmin eTrex Vista H (não confundir com o HCx) , por apenas 139€ , Acham que é uma boa compra ? é monocromático, e tem bússola electrónica, que acho ser uma mais valia.
Será um bom GPSr para começar !!! o que acham ?
Pensei num eTrex H , mas se juntarmos ao seu preço mais o cabo USB, vai dar quase o mesmo preço, e com o Vista H, tenho mais “aparelho” – concordam???

Um abraço, e boas aventuras…
PaaL
PaaL
Micro

Registado: quarta ago 05, 2009 23:27

Re: Vista H

Mensagempor Jesus » quarta ago 19, 2009 17:16

Quanto ao preço é sempre difícil dizer se 139€ será o melhor preço de mercado para o equipamento em causa, até porque normalmente depois de comprarmos, aparece sempre um zézinho a dizer que comprou o dele muito mais barato. Por isso... Quanto ao Garmin eTrex Vista H, é na minha opinião um bom GPS de campo, para atacar as caches que se cruzarem no caminho. :-)
Imagem
Jesus
Regular

Registado: quinta jul 26, 2007 11:14

Mensagempor TPFernandes » quinta ago 20, 2009 12:52

Comprei o meu Legend HCX por mais 20 euros na pixmania... Não sei se será melhor que esse....

Tenta ver no site deles...
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
TPFernandes
Regular

Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Mensagempor Bioengineer » quinta ago 20, 2009 16:22

Parece-me um bom gps. Mas podes também ver um legend etrex HCx na net a 149 euros + portes de envio... a diferença de preço não é muita e ficas com uma maquineta melhor, só não tem a bússola mas de resto é só melhorias (memória externa dá sempre muito jeito).
Cumps
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Bioengineer
Regular

Registado: domingo jun 10, 2007 13:47

Mensagempor PaaL » quinta ago 20, 2009 17:53

Bioengineer Escreveu:Parece-me um bom gps. Mas podes também ver um legend etrex HCx na net a 149 euros + portes de envio... a diferença de preço não é muita e ficas com uma maquineta melhor, só não tem a bússola mas de resto é só melhorias (memória externa dá sempre muito jeito).
Cumps

Viva.

Agora põe se um dilema:
• Bússola Vs Memoria externa
Qual o mais útil para o geocaching ??
PaaL
PaaL
Micro

Registado: quarta ago 05, 2009 23:27

Mensagempor PLnauta » sexta ago 21, 2009 13:17

Bom,

esse é o GPS que vendemos para iniciantes. Barato, simples e robusto é de facto uma boa compra.
Sobretudo se existir ainda da parte de quem vai comprar alguma relutância em investir mais numa fase precoce da sua participação no geocaching. Até agora todas as pessoas que o adquiriram têm tido boas experiências.

Eu confesso que para quem faz geocaching de uma forma mais séria (e não consigo definir aqui onde começa este "forma mais séria") ele acaba por ser muito limitado e uma versão melhorada por mais alguns euros compensa largamente o investimento.

Tudo depende do teu grau de envolvimento com o geocaching.

Paulo
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes