Ora bem, ontem à noite fui cachar com um amigo meu para experimentar o meu Oregon 300 acabadinho de chegar. Fiz-lhe o update para o 3.10 e daí de casa. Fomos fazer uma cache no meio do arvoredo, portanto o sinal n era o melhor, mas os dois gps (o meu oregon e um vista hcx) estavam estranhos
20 metros para ali com 6 de erro, afinal são 10 para o outro lado com 9 de erro, ahh não são 5 metros para cima. Andamos ali às voltas e cache nem ve-la.
Segunda cache, mais a ceu aberto a mesma coisa. Acabamos por desligar um, e a cache apareceu rapidamente. Continuamos a cachar só com o oregon e não tivemos grandes problemas.
Cheguei a casa e fiz update para 3.13, e hoje de manha voltei à cache que tinha falhado ontem. Encontrei-a com alguma facilidade por causa da luz (o gps apontava uns metros largos ao lado, mas exactamente para o local onde para onde as coordenadas apontam no googlemaps).
O que eu queria saber era se alguém já teve problemas por ter dois aparelhos GPS a funcionar perto um do outro.
RaspaPT