Se dá para colocar como coloco?
Agradeço a vossa ajuda

Moderador: Moderadores
hsousa Escreveu:Sim, dá. Basta usar o gsak para converter os ficheiros gpx em ov2 da tomtom, que depois enviarás para a pasta dos mapas.
Por fim, basta ir aos Pontos de Interesse e estarão lá as preciosas coordenadas das caches
decas Escreveu:Eu sempre cachei com um NDrive em que o sistema é muito semelhante...
E sem problemas... ;)
O que interessa mesmo é ir à luta... ;)
FrutosSilvestres Escreveu:Estamos com uma dúvida semelhante à do colega XiNaMaN, isto é temos acesso ao GPS de estrada Navigon 3100 do meu pai (que eu penso que seja do tipo TOMTOM, se calhar estou enganada...) e gostaríamos de saber se podemos fazer Geocaching através dele enquanto não nos decidimos sobre qual dispositivo GPS comprar, se der sempre será melhor do que ir à aventura só com o trabalho de casa feito e sem gps para ajudar, não?
Se alguém puder dar-nos uma ajudinha sobre o assunto, agradecíamos!
Raspberry & Blackberry
Guess?who Escreveu:Dá...Sim senhor!!!
Tiras as caches já em formato TomTom Poi na pagina da gstats e passa para a pasta dos mapas...
Para encontrar a cache...
1º navegar para.... cache
2º quando chegares ao destino fazes:
- navegar mapa...
- localizar» minha localização» áde te aparecer um hexagono a piscar mostrando-te a tua localização exacta...depois leva a seta até á cache...
Ps - se houver uma estrada perto , não te guies pela seta!!!pois ela vai sempre ficar na estrada... Vais actualizando a tua localização guiando o hexagono até este estar em cima da cache...
RESULTA!!!
Fiz 300 e tal caches assim com um One Xl e no maximo dava-me 2m de erro no GZ...
Agora tenho um Oregon e mesmo assim acho que o TomTom por vezes era mais certeiro...
Espero ter esclarecido algo...
Guess?Who , TomTom Fan[*5]
Boas Cachadas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes