RaspaPT Escreveu:Nunca sairei de casa a pensar: "Que seca, tenho que ir (...) fazer manutenção aquela cache".
Pois, mas às vezes tem que ser...

Moderador: Moderadores
RaspaPT Escreveu:Nunca sairei de casa a pensar: "Que seca, tenho que ir (...) fazer manutenção aquela cache".
alieri Escreveu:RaspaPT Escreveu:Nunca sairei de casa a pensar: "Que seca, tenho que ir (...) fazer manutenção aquela cache".
Pois, mas às vezes tem que ser...
RaspaPT Escreveu:para mim compromissos de geocaching não são compromissos
vsergio Escreveu:Enfim... o geocaching não tem compromissos.
MAntunes Escreveu:Bom tópico. Não disse nada antes porque tenho visto o meu ponto de vista muito melhor defendido por outros do que eu o teria feito (o meu ponto de vista vai no sentido de que o geocaching é tão multiplo quanto as multiplicidade das pessoas que o praticam).
Só não concordo com a definição de "mais antigos" dada acima; para mim é a colheita de 2002 e anteriores. (não há um smiley com muleta?)
ajsa Escreveu:
Que não seja por isso. Pega lá um:
MAntunes Escreveu:(o meu ponto de vista vai no sentido de que o geocaching é tão multiplo quanto as multiplicidade das pessoas que o praticam).
t@ndre Escreveu:até quanto é que são considerados novos no assunto? 1 ano?
é que eu só comecei a fazer gc em 2008
rifkind Escreveu:vsergio Escreveu:Enfim... o geocaching não tem compromissos.
Do que tenho lido ultimamente, isso é verdade desde que estejas a procurar caches. Quanto às que escondeste, já não é bem assim.
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes