por Torgut » quarta jul 15, 2009 14:39
Olá... desde há uns meses a esta parte, aliás, anos, quase toda a gente no Geocaching Português deu em falar para mim no plural. Isto é "as vossas caches", "obrigado pela vossa visita" e por ai em diante. Eu até sei de onde vem este tique, mas gostava mesmo que isto parasse, porque é um disparate pegado. E sim, daqui a cinco minutos estarão ai os capelistas a dizer que isto não tem importância nenhuma e para eu ir mas é cachar.... numa linha que parece sugerir que não devia existir fórum nenhum, porque escrever aqui não é cachar, logo, não interessa para nada. Adiante...
Pois então eu agradecia às pessoas que cacham em equipa - e que ao assim fazer estão no seu pleno direito - para pararem de assumir que toda a gente é uma equipa. Não, eu não sou uma equipa. Eu crio as MINHAS caches, não as "nossas". EU visito caches, e não "nós visitamos" caches. Ok? Vá... que estes plurais com conotações divinas - os únicos que se poderiam aplicar a mim - já cairam em desuso, pelo século XVIII, sensivelmente. Dêem-me direito à minha individualidade por favor!