MAntunes Escreveu:.......Não, não apago logs minimalistas nem arquivo as minhas caches por esse motivo.
Nem eu.
Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:.......Não, não apago logs minimalistas nem arquivo as minhas caches por esse motivo.
vsergio Escreveu:Outro dia apaguei um log (só um, mas haviam bués) que tinham a porcaria dum smile (acho que era um smile, e se não era eram apenas dois caracteres). Apaguei e enviei um mail a solicitar que fizesse o favor de se esforçar um cadito mais... ou se não voltar a escrever o log como tinha, pois afinal não custava nada... era só carregar em duas teclas.
MightyReek Escreveu:alieri Escreveu:No exemplo citado pelo Torgut, reparei que esse jogador andou pelos Allgarves a cachar e fez diversos logs /caches de rajada.
Tornando-se Offtopic, esse geocacher também passou por umas minhas e fez o mesmo em todas... Mandei-lhe um mail com uns 50 "enters" e um . no fim... cá bem em baixo...
Torgut Escreveu:Ou pensas que é como no antigamente!?
MAntunes Escreveu:Infelizmente, a minha expectativa neste tema não é muito optimista. A moda veio para ficar...![]()
Como owner de algumas caches, sinto-me triste quando vejo que elas foram 'apenas mais uma' na contagem de alguém.
Team HCCD Escreveu:Mas um facto é que à medida que entram muitas pessoas novas para um grupo, esse grupo sofre mutações. Uns suportam melhor as alterações que outros, mas é assim em tudo.
Já agora, vou voltar a insistir para não ter que abrir um topic só por uma duvida tão pequena, o que significa "log it later".
Significa que os geocachers irão à cache dentro de pouco tempo, ou já lá foram e depois escrevem um log melhor?
t@ndre Escreveu:Como acredito que a ver os paises que estão mais á frente, iremos nos ver a nós proprios no futuro, não duvido que isso acontecerá!
Torgut Escreveu:
A palavra mais correcta é "degradação", não "mutação".
vsergio Escreveu:não tenho nada pa fazer, escrevo disparates
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes