• Anúncios

Activar Cache arquivada de outro owner

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Activar Cache arquivada de outro owner

Mensagempor mr oizo » sábado jul 04, 2009 16:08

Boas, sou um pouco novo nisto e não sei se é exactamente aqui que devo postar.... :!:

A situação é a seguinte existe uma cache, não muito longínqua da minha residência a qual a gostaria de activar , o owner já não visita o site geocaching.com desde 2008.

NA CACHE DIZ: This cache has been archived, but is available for viewing for archival purposes.

É passível a cache passar para a minha posse :?: :?: :?: :?:

Posso mudar as coordenadas da multicache [multi-] ? Sendo a primeira a mesma coordenada :?: :?: :?: :?:

Que posso fazer :?: :?: :?: :?:

Aguardo Resposta [;)]

Obrigado
Editado pela última vez por mr oizo em sábado jul 04, 2009 16:48, num total de 1 vez.
mr oizo
Micro

Registado: quarta Oct 08, 2008 16:18

Re: Activar Cache arquivada de outro owner

Mensagempor MightyReek » sábado jul 04, 2009 16:32

Contactar o owner para que ela ta dê em adopção. Depois já passa a ser "tua".
Fora isso não podes fazer nada além de esperar que seja arquivada e colocares lá uma tua.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor tmob » sábado jul 04, 2009 17:08

Se achas que o sítio merece uma cache podes simplesmente colocar lá uma nova, e "aprender" com os eventuais erros da anterior.
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor Torgut » domingo jul 05, 2009 13:44

mr oizo Escreveu:NA CACHE DIZ: This cache has been archived, but is available for viewing for archival purposes.

MightyReek Escreveu:Contactar o owner para que ela ta dê em adopção. Depois já passa a ser "tua".
Fora isso não podes fazer nada além de esperar que seja arquivada e colocares lá uma tua.

Errr.... o homem disse que a cache se encontra arquivada. Para isso, não é preciso esperar. Não sei se nestas condições os aprovadores não podem transferir o ownership da cache. É questão de lhes perguntar. Já agora, qual é?
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor MightyReek » domingo jul 05, 2009 14:06

Torgut Escreveu:
mr oizo Escreveu:NA CACHE DIZ: This cache has been archived, but is available for viewing for archival purposes.

MightyReek Escreveu:Contactar o owner para que ela ta dê em adopção. Depois já passa a ser "tua".

Errr.... o homem disse que a cache se encontra arquivada. Para isso, não é preciso esperar. Não sei se nestas condições os aprovadores não podem transferir o ownership da cache. É questão de lhes perguntar. Já agora, qual é?

De facto...
Mas pareceu-me que essa observação não estava no post original a que respondi. Enfim, deixando isso para trás;

De qualquer modo a Groundspeak deixou transferir a propriedade das caches sem intervenção ou contra a vontade do anterior owner. Se o owner está inactivo é mais certo arquivarem e quem quiser submete outra para aprovação.
Ver aqui

Neste caso em concreto, a cache já está arquivada, é preparar uma nova e colocar por lá. Penso que dá muito menos trabalho do que conseguir autorização por escrito do antigo owner para a cache ser adoptada, a cache ser desarquivada e ser recolocada, etc, etc...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor Daniel C. » domingo jul 05, 2009 17:51

Qual é a questão? Se a cache está arquivada, pode-se fazer e meter lá outra, com uma nova página. Simples.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Mensagempor Torgut » domingo jul 05, 2009 19:09

De facto pode. Talvez seja de ter vivido outros tempos, quando as caches tinham "personalidade" própria e todos as conheciamos todas pelos nomes, preferiria sempre ressuscitar uma cache do que criar uma outra no mesmo local. Mas pronto, isso sou eu.
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor jorgebig » domingo jul 05, 2009 19:39

Torgut Escreveu:De facto pode. Talvez seja de ter vivido outros tempos, quando as caches tinham "personalidade" própria e todos as conheciamos todas pelos nomes, preferiria sempre ressuscitar uma cache do que criar uma outra no mesmo local. Mas pronto, isso sou eu.

estou 100 % de acordo [;)]

tenho uma outra pergunta [mistery-]

e uma coin [wig-] o sistema é o mesmo.... ????
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Registado: quarta jan 23, 2008 00:06

Mensagempor Daniel C. » domingo jul 05, 2009 19:46

Torgut Escreveu:De facto pode. Talvez seja de ter vivido outros tempos, quando as caches tinham "personalidade" própria e todos as conheciamos todas pelos nomes, preferiria sempre ressuscitar uma cache do que criar uma outra no mesmo local. Mas pronto, isso sou eu.

Ui, o meu detector de sarcasmo quase explodiu com esta intervenção!

O owner desapareceu e o local é merecedor? Crie-se outra cache. Simples e eficaz.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Mensagempor mr oizo » segunda jul 06, 2009 15:19

Obrigado a todos [^] pela ajuda [:D]

Vou tentar melhorar a localização da cache e elaborar uma nova "pagina" para esta!!!

Relativamente a 1.º resposta ao post pelo MightyReek, e natural que não tenha respondido bem, pois editei o post, dp deste responder, já vi que não foi o melhor procedimento.... PEÇO DESCULPA... pois sou novo nisto e estou a tentar aprender [;)]

A todos o mt obrigado
mr oizo
Micro

Registado: quarta Oct 08, 2008 16:18

Mensagempor papaleguas » segunda jul 06, 2009 23:14

Mr oizo...

A cache em questão foi arquivada porquê? Se for um local onde é suposto desparecer ou se tiver outro tipo de problema, sugiro que consideres a hipótese de a colocar noutro local.

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes